Brock Lesnar fez a WWE reconstruir todos os planos do Pós-Wrestlemania

Após a assinatura de contrato de Brock Lesnar por um ano com a WWE no fim de semana em que ocorreu a WM a empresa teve de mudar drasticamente seus planos, inclusive o resultados de algumas lutas na Wrestlemania e a forma como as mesmas acabaram…

A Hell in a Cell Match teve de ser quase toda reformulada de última hora devido a isso, já que antes da Wrestlemania 28 era discutido que o ME da 29 seria Shawn Michaels vs Triple H…

Tal luta deveria ser anunciada no Raw do dia 04/02 (Como nós tinhamos previsto), porém com o retorno de Lesnar a WWE quis o pôr no final do show, e um anúncio de ME também deveria ser no final do show, então a WWE arquivou tal anúncio.

A crença da WWE que The Rock participará da próxima WM também fez com que tal decisão fosse para os arquivos, além de acharem que o ME com HHH e Michaels não seria o ideal para a Wrestlemania 29

Fontes dizem que tal luta não foi apagada dos planos, mas dizem que a possibilidade dela é ocorrer é quase nula.

Outro plano que a WWE rasgou com o retorno de Lesnar foram os de John Cena, esperava-se que o recém-recontratado Lord Tensai entrasse em feud com ele, porém quem entrou foi Lesnar (Por pedido dele próprio) e Tensai provavelmente entrará em feud com CM Punk, as fontes não dizem se o resultado de John Cena vs The Rock teve a influência de Brock Lesnar, mas a especulação que roda é a de que o resultado foi decidido minutos antes da luta, a derrota serviu para que John Cena tivesse o que dizer na noite seguinte ao RAW, além de tentar prender a atenção do público para o retorno de Lesnar na tal edição…

E vocês, o que acham, Lesnar veio para ajudar ou pra lascar com a WWE? Deixe sua opinião nos comments e vote no maior brasileiro de todos os tempos.

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 10 de abril de 2012, em WWE e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Otimo Post, Mas Esse Lesnar, Se For Realmente Esta historia, ele Ganhou 1 Inimigo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: