Mais sobre o piti de Lesnar – Informações sobre seu futuro

Como foi visto no RAW de ontem a noite, Brock Lesnar passou um tempinho longe das storylines quantos teve seu contrato literalmente rasgado, a situação “só piorou” com o ataque a Triple H

Os WWE Announcers deixaram o futuro de Lesnar na empresa em pauta, eles só o tem por algumas datas no mês e tem de ser arrumado um jeito para manter ele dentro e fora das Storylines

Como já informamos, Lesnar teve um piti após sua luta no Extreme Rules, pois o combinado do pós-luta era que Cena saíssee de maca, totalmente desorientado, mas o que se viu foi ele fazendo uma promo, Lesnar se sentiu traído pelos oficiais da WWE e saiu quebrando o que via pela frente.

O conceituado F4WOnline.com publicou uma matéria falando que o novo pensamento que rola na WWE é o de que Lesnar está ganhando muito dinheiro e que o mesmo não tem capacidade de se tornar “Top Superstar” …What?… Com ele não sendo o top dos tops a empresa se vê obrigada a pôr ele para feudar com alguém ao estilo John Cena. Pessoas do redor de Lesnar ainda se perguntam sobre o que faria a WWE se Lesnar interrompesse o discurso de Cena depois do combate

Voltando a falar do piti, ele enlouqueceu nos backstages, rasgando papéis e fazendo a maior birra. Lesnar brigou com Marc Carano, assistente pessoal de John Laurinaitis, na tal “conversa” ele não teve medo ao dizer que tudo na WWE estava errado e que tudo ali era uma bagunça. Alguns relatam que a birra de Lesnar era só pra mostrar para todos dos backstages que ele poderia sair a qualquer minuto dessa bagaça, esses mesmos ainda pensam que Lesnar está querendo trabalhar com outros talentos da empresa

Lesnar também falou que John Cena o derrubou intencionalmente da terceira corda no final do combate, o que quase fez ele rasgar o joelho num local que o faria encerrar sua carreira, muitos não acreditam que haja realmente tal “inganja” (aqui no nordeste isso significa Rixa) mas se você é como eu, certamente tá vendo que há muita realidade na luta Lesnar vs Cena.

Eu sei, eu sei, muitos tão me xingando e dizendo que isso é só uma mais uma historinha da TV, mas algumas fontes internacionais insistem em dizer que o futuro de Lesnar na WWE está por um fio, enquanto se desenha um Lesnar vs HHH no Summerslam, muitos creem que ele só voltará a aparecer nos grandes ppv’s da WWE: No Royal Rumble 2013 e na Wrestlemania 29, antes de se mandar da empresa.

Para mais informações sobre o futuro de Brock Lesnar, continue ligado no NW

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 1 de maio de 2012, em RAW, WWE e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Lesnar tem problema, não vejo como alguém tem coragem de lutar com ele, na boa, bem feito, no último RAW antes do ExtRules o Lesnar ouviu uns gritos de : “You Suck”, CENA RULES!!

  2. Lesnar exagerou na dose, mas o Cena deveria ser punido por não cumprir o Script, se fosse um wrestler de menor expressão teria sido suspenso, isso é fato.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: