**NW Cobertura MMA: UFC on FX: Sotiropoulos vs Pearson

Imagem

Cobertura Live do UFC, Siga Abaixo

Card Preliminar

Match #1
Nick Penner x Cody Donovan
Resultado Oficial: Cody Donovan venceu Nick Penner por TKO (Ground’n Pound) no 1°Round 4m35s.

Match #2
Brendan Loughnane x Mike Wilkinson
Resultado Oficial: Mike Wilkinson venceu Brendan Loughnane por Decisão Unanime(3x 29×28)

Match #3
Ben Alloway x Manuel Rodriguez
Resultado Oficial: Ben Alloway venceu Manuel Rodriguez por TKO (Chute Frontal e sequencia de socos) no 1°Round aos 4m57s.

Match #4
Mike Pierce x Seth Baczynski
Resultado Oficial: Mike Pierce venceu Seth Baczynski por Decisão Unanime (30a27 2x 29a28)

Match #5
Igor Pokrajac x Joey Beltran
Joey Beltran coloca Pokrajac na grade e domina a luta até então acertando alguns socos, luta muito agarrada Joey solta o clinch e acerta uma excelente sequencia em Igor que volta pro clinch, domínio total do Croata. Massacre do Beltran mais uma sequencia e volta colocando o Croata na grade. Sequencia de golpes de Beltran, Igor reverte e acerta bons golpes e quase nocauteia. Volta para o clinch so que com Igor dominando o clinch agora trocação franco no final do round Igor tem um final um pouco melhor no final do round eles ficam se encarando.
Nota do Round: 10 a 9 Joey Beltran

Round 2: Começa com trocação e Igor Pokrajac tenta uma vantagem muito pequena, Joey Beltran mostra o queixo duro e não sente os golpes do Croata, que volta no clinch com vantagem do Pokrajac. Cotoveladas precisas de Pokrajac que acaba levando a virada na grade e Joey volta a dominar o clinch. Luta agarrada e Beltran da um soco baixo no Croata a luta fica parada e volta no centro do Cage. Beltran vai pro Clinch e bate muito em Igor e domina o restante do round
Nota do Round: 10 a 9 Joey Beltran

3° Round: Novamente Joey domina o clinch na grade e golpeia o Croata que consegui reverter e atacar Beltran que volta ao domínio do cage. Pokrajac fica desviando dos golpes e acerta golpes fortes tenta derrubar e não consegue, Igor domina o Americano na grade eles voltam a ficar na trocação Igor leva vantagem e Beltran joga ele para a grade novamente. Reta final trocação franca e Joey Beltran continua levando vantagem.
Nota do Round: 10 a 9 Joey Beltran

Resultado Oficial: Joey Beltran venceu Igor Pokrajac por Decisão Unanime (3x 30a27)

Match #6
Chad Mendes x Yaotzin Meza
Chad começa com iniciativa e chutes baixos, depois conseguiu acertar um lindo cruzado e consegue o Nocautear, acertou mais alguns socos para consolar a vitoria.
Resultado Oficial: Chad Mendes venceu Yaotzin Meza por KO (Socos) 1°Round 1m55s.

Card Principal:

Match #7
Hector Lombard x Rousimar Palhares
Começa o card principal, Lombard começa com o chute alto e Toquinho acerta um chutaço na perna do Cubano Erradicado, os dos tentam a queda e batem cabeça. Toquinho acerta um chutaço novamente, Lombard não acerta nenhum golpe até agora. Joelhada do Toquinho pega no rosto mais Hector não sente, Palhares acaba caindo e levanta rapidamente, Toquinho tenta a trocação e não vai tão bem quanto Lombard. o Cubado golpeia ia e Toquinho sente cai e fica de costas para o chão, Quase KO do Cubano. Toquinho Agarra Lombard e não solta. Toquinho acaba não conseguindo fazer nada Hector nocauteia e acaba com a luta! Fantástica luta de Lombard!
Resultado Oficial: Hector Lombard vence Rousimar Palhares por TKO (Soco e GnP)  do 1°Round 3m38s.

Match #8
Colin Fletcher x Norman Parke (Final do TUF peso leve)
1°Round Freakshow começa atacando e Parke leva para grade, tenta derrubar consegue mais acaba levando e Norman volta a dominar o clinch, Freakshow acaba derrubado e tenta conseguir uma guilhotina. Parke dominando a luta. Ground’n Pound de Parke nada efetivo, Freakshow quase pega um Armbar. Cotovelada de Norman, Fletcher não consegue fazer nada massacre de Parke. Fletcher muito hábil no chão tenta vários golpes não consegue nada. Norman domina. Um golpe perfeito de Colin que consegue virar e ficar por cima golpeando. Acaba o Round
Nota do Round: 10 a 9 Parke

2°Round Fletcher começa golpeando muito bem com chutes precisos na perna. Parke derruba e Freakshow tenta fazer alguma finalização não consegue finalizar e acaba levando alguns golpes, Show de Grappling até agora e Parke pega o pescoço de Fletcher e domina a luta. Freakshow defende bem e consegue levantar trocação franca Parke leva  uma pequena vantagem. Freakshow vai esquivando e golpeando porem não consegue ter a força do golpes do Norman. Tenta alguns golpes nenhum pega em cheio, trocação muito boa dos lutadores, Massacre do Parke até agora. High Kick de Fletcher, consegue a derrubada Parke e acaba o Round.
Nota do Round: 10 a 9 Parke

Parke novamente ganhando na trocação, Freakshow vai bem mais não consegue acertar nenhum golpes em cheio, Fletcher da um golpe rodado e acaba caindo sozinho. Norman Parke lutando muito bem, Excelente luta de Parke ate agora. Parke domina a luta acertando golpes e esquivando, Freakshow tenta alguns golpes e não vai bem, Fletcher é muito rápido e consegue esquivar de alguns golpes e acertar outra mais mesmo assim nenhum pega em cheio. Fletcher melhor no final do round, Norman espera acabar a luta e ganhar por decisão. Queda de Parke e fica só esperando a vitoria, domínio total de Norman. Depois da luta Parke acerta um soco no rosto de Freakshow que não liga e abraça Parke num sinal de FairPlay Parke levanta Fletcher.
Nota do Round: 10 a 9 Fletcher

Resultado Oficial: Norman Parke vence Colin Fletcher por Decisão Unanime (2x 30a27 e 29a28)

CO MAIN EVENT:
Match #9
Robert Whittaker x Brad Scott (Final do TUF peso meio médio)
Resultado Oficial: Robert Whittaker venceu Brad Scott por Decisão Unanime (3x 29a28)

MAIN EVENT:
Match #12
George Sotiropoulos x Ross Pearson
Resultado Oficial: Ross Pearson venceu George Sotiropoulos por TKO (Socos) no 3°Round 0m41s

Sobre Pedro "The Crow" Gabriel

Tenho 18 anos, sou fã de filosofia e chato em tempo integral. Tenho admiração incondicional de Rogério Ceni e Demian Maia.

Publicado em 14 de dezembro de 2012, em MMA, UFC e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 32 Comentários.

  1. Pensei em não fazer a cobertura live mais depois da 1°luta não resisti😄

  2. Como sempre eu vou bem no card preliminar , vai chegar o card principal eu erro tudo

  3. Bellator é uma indy do Ufc ?

  4. Mike Wilkinson vence , o comentarista do combate acertou

  5. Desses 4 só conheço o Toquinho

  6. Que luta estranha essa do Alloway o.O

  7. Vai assistir o Bellator ?

  8. GJD ja estou fazendo a contagem das apostas quando acabar posto. Você ta indo muito bem nas 2 principalmente na do UFC…

  9. Agora vou começar a fazer a cobertura no Universo of MMA espero você la ^^

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: