O Mundo do Wrestling chora pelo massacre em Connecticut

Diversas estrelas do mundo do Wrestling deixaram seu comentário no twitter pelos assassinatos ocorridos em Connecticut (vale recordar que durante as horas passadas, um jovem entrou em um colégio para matar 7 Adultos e 20 menores de idade).

WWE: A WWE está triste pela tragédia de hoje em #Newtown. Nosso pensamentos e orações são para as vítimas e seus familiares.

Dixie Carter: Notícias devastadoras. Meu mais profundo e sentido pêsame pelas famílias da Elementar School Sandy Hook. Orações para todos aqueles que perderam seus familiares.

John Cena: Não posso acreditar nas notícias que escutei sobre CT (Connecticut). Meu coração e meu mais sentido pêsame para as vítimas. É um dia trágico. #staystrongnewtown

Jim Ross: Minha mulher Jan e eu vivemos em Connecticut durate algunas anos, são pessoas maravilhosas. É horroroso esse tiroteio inimaginável em um colégo. Nossos filhos se foram? Muito triste.

Velvet Sky: Com o coração partido por esse meninos que morreram essa manhã com o tiroteio na escola em Connecticut. Tenho um sobrinho de 5 anos e esse tiroteio foi perto de casa, isso me fez pensar que poderia ser na escola dele. O mal que há neste mundo que pode fazer que alguém mate crianças inocentes me deixa doente. Que Deus acolha esses meninos e as famílias afetadas.

Desde já o site Nosso Wrestling se une a esse pêsame e dá nossas mais sentidas condolências para as famílias dos falecidos.

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 15 de dezembro de 2012, em Indys, Puroresu, TNA, WWE e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

