Matt Hardy fala sobre voltar para a WWE ou para a TNA


O ex United States Champion Matt Hardy foi um dos convidados de destaque na edição desta semana do Monday Night Mayhem, em um dos tópicos Hardy falou sobre a possibilidade de retornar a WWE ou a TNA e sobre mais alguns assuntos, confira:

Sobre ser um “câncer” para a ROH:

Eu queria vir para a Ring of Honor para ajudar, mas um monte de fãs da Ring of Honor acharam que eu seria um ‘câncer’, mas eu não acho que eu sou um ‘câncer’, eu acho que eu sou a cura. Não só posso oferecer minha experiência e conhecimento para esses caras mas eu posso trazer uma enorme quantidade de fãs, que são os fãs que vão onde o Hardy vai. Eu quero mudar algumas coisas. Eu não quero mudar o que a Ring of Honor é, mas eu quero mudar a maneira de como ela evolui e cresce.

Sobre a possibilidade de um retorno à WWE ou TNA em 2013 e como ele recebeu alguns telefonemas “interessantes” neste último mês:

É muito difícil colocar um número nesta cífra. Tudo o que posso dizer é que no negocio da lucha libre(wrestling) nunca se pode dizer nunca. Eu posso dizer a você agora, ocorreu algumas ligações interessantes neste último mês. Se eu pudesse participar de uma agenda na WWE ou na TNA onde eu pode trabalhar um dia por semana ou um par de dias por semana, seria útil. Definitivamente eu iria considerar isso.

Sobre Felipe "Taker" André

Santista Roxo, comecei a acompanhar desde a época do "Voo do Anjo" SBT, melhor tempo do Pro-Wrestling no Brasil, Fã de Undertaker(Obvius),Daniel Bryan,CM Punk e outros...

Publicado em 16 de dezembro de 2012, em ROH, Superstars, TNA, WWE e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

