**NW Cobertura WWE Monday Night Raw 17/12/12 >> Outro NXT Star faz seu debut

Nosso Wrestling - Cobertura Raw
WWE, Inc. apresenta: WWE RAW, na Wells Fargo Center
 em Philadelphia, Pennsylvania; show transmitido ao vivo através da cadeia televisiva Estadunidense: USA Network

  • Hoje será revelado os últimos ganhadores do Slammy Awards 2012
  • É esperado que apareçam grandes legend’s para anunciar os prêmios
  • Confira, clicando aqui, os primeiros vencedores do Slammy 2012
  • Del Rio teve seu face turn durante o TLC 2012, hoje ele deverá começar uma nova feud
  • Hoje poderá ocorrer o debut do Fandango
  • A dançarina de Brodus Clay, Naomi poderá lutar novamente.
  • AJ Lee traiu John Cena ajudando Dolph Ziggler a conseguir sua vitória para reter a maleta, AJ irá explicar seus atos hoje?
  • Royal Rumble é o próximo PPV e as primeiras lutas poderão ser anunciadas
  • 3MB buscará revanche após perder para Del Rio,The Miz e Brooklyn Brawler?
  • A 3MB anunciou no TLC que cantará algumas músicas ao vivo neste Raw
  • Ryback,Daniel Bryan e Kane buscarão vingança contra a The Shield?
  • Vince McMahon aparecerá hoje?
  • Lita e Trish Stratus podem estar negociando suas voltas para a WWE, isso acontecerá hoje?
  • Rhode Scholars são os novos #1 contender’s ao WWE Tag team Championship, hoje poderá anunciar quando eles irão receber esta chance
  • Horário: 23:00(Horário de verão)


O show começa relembrando o que aconteceu ontem durante o TLC, e vamos começar com a primeira luta

Match #1 Rey Mysterio vs Damien Sandow
Resultado: Rey aplica o “619” seguido de um “Torpedo Splash” e faz o pinfall, Rey Mysterio wins

Vamos para o primeiro Slammy Awards da noite e quem vem para anunciar é Booker T com a categoria “Tell Me I Just Did Not See That” e quem aparece é Boogeyman para anunciar o vencedor, que se trata de Kofi Kingston após ele ter se salvado da eliminação andando com as mãos durante o Royal Rumble 2012.

Match #2 Divas Champion Eve Torres vs Kaitlyn
Resultado: Kaitlyn aplica o “GutBuster” e faz o pinfall,Kaitlyn wins

E a New Age Outlaws vem para anunciar o Slammy de “Comeback of the Year”, Road Dogg então anuncia eles e os indicados são Brock Lesnar retornando e atacando John Cena, Chris Jericho retornando no primeiro Raw deste ano, retorno da DX durante o Raw 1000, a volta de Jerry Lawler após o colapso.

É anunciado que o vencedor se trata de Jerry “The King” Lawler, Jerry agradece a todos e diz que é muito bom estar de volta

Match #3 Tensai vs Intercontinental Champion Kofi Kingston
Resultado: Kofi aplica o “Trouble in Paradise” e faz o pinfall,Kofi wins

Após a luta, Wade Barrett ataca Kofi, Barrett joga Kofi no corner e em seguida aplica o “BullHamer Elbow”. Vickie Guerrero é anunciada e vem a rampa para anunciar o prêmio de “Kiss of the Year” e as opções são AJ e Daniel Bryan, AJ e Kane, AJ e CM Punk e AJ e John Cena, e os vencedores são AJ Lee e John Cena. AJ diz que desde o começo do ano escutava o que o povo dizia sobre ela, e agora não mais e então Vickie e AJ começam a discutir.

Dolph Ziggler aparece para acalmar ambas, AJ diz que se trata do “Kiss of the Year” mas nada será comparado a isso, e então AJ pula sobre Ziggler e começa a lhe beijar, Vickie sai de la gritando e após algum tempo AJ sai seguida de Dolph Ziggler.

Match #4 The Great Khali c/ Natalya vs David Otunga
Resultado:
Khali aplica o “Chop” e faz o pinfall,Khali wins

Após a luta Khali e Natalya começam a dançar no ringue, é mostrado os anunciados para  o “Superstar of the Year” e os anunciados são Sheamus,John Cena,Big Show e CM Punk. É anunciado de volta para a WWE “Nature Boy” RIC FLAIR. Ric Flair diz que realmente ama Philadelphia e diz que está de volta mas não falará mais pois pode der problemas e que o vencedor do Superstar of the Year se trata de John Cena.

Ele diz que o Superstar of the Year é o 2 vezes WWE Champion o Nature Boy Ric Flair e que ele merece o prêmio. Toca “Cult of Personality” e o WWE Champion CM Punk vem a stage. CM Punk diz que todos só podem estar de brincadeira pois este é o pior ano de John Cena, ele perdeu para o cara que será destruído por CM Punk no Royal Rumble, perdeu para ele(Punk) no Summerslam e que ele é o WWE Champion por 393 dias, e que nem ele nem John Cena são os caras, mas ele sim.

Ric Flair diz que ele não pode nem andar e que vem assistindo, Punk diz que mesmo com 1 perna ele ainda chutaria sua bunda, e que ele faria o mesmo com qualquer um da arena. Ric Flair diz que desde o dia de Shawn Michaels e diz para ele ir fazer isso, Flair tira o terno e joga em Punk e então chama ele para o ringue. CM Punk entra no ringue e ataca Flair com sua muleta, Flair ataca os olhos de Punk e então Flair ataca Paul Heyman com um “Figure-4-Leg-Lock”.

Ric Flair diz que quer falar uma coisa que não pode falar antes, que ele ama Jerry Lawler e que disse para Vince McMahon que se for para ele morrer, ele quer morrer logo lá em Philadelphia e então toca a theme e The Shield vem ao ringue pela plateia,durante o comercial o Team Hell No se juntou a Ric Flair para atacarem a The Shield. Quando a Shield estava pronta para jogar Ric Flair na mesa de comentaristas, Ryback vem ao ringue e com a Hell No limpa o ringue, em seguida eles erguem os braços.

Ric Flair,Kane e Daniel Bryan começam a discutir nos backstages, Kane gritava “YES”, Ric Flair “Woooo” e Daniel Bryan “No”, Farooq apareceu e então gritou “Damn” com todos.

Match #5 JTG vs Brodus Clay c/ Cameron e Naomi
Resultado: Brodus aplica o “Splash” e faz o pinfall,Clay wins

Santino Marella e Tensai vão ao ringue para apresentarem o momento “LOL Moment of the Year”, Marella começa a caçoar de Tensai e os indicados são The Rock jogando alguns acessórios e camisas de Cena no rio, Kane e Daniel Bryan no tratamento de raiva, Randy Orton atacando Del Rio e jogando comida quente em Ricardo Rodriguez e depois jogando Matt Striker com a cara no bolo e então Vickie Guerrero dançando, e o vencedor é The Rock.

Marella diz que já The Rock não pode comparecer, ele aceitar ficar com o prêmio, Daniel Bryan pega o prêmio e começa a gritar “NO” e Kane vem também.

Match #6 Cody Rhodes c/Damien Sandow vs Sin Cara c/ Rey Mysterio
Resultado: Rhodes aplica o “Cross Rhodes” e faz o pinfall,Rhodes wins

Zack Ryder e Layla vem ao ringue e é pelo “Trending Now Hashtag of the year” e os indicados são “#FeedmeMore, #PeoplePower, #LittleJimmye #WWWYKI e o vencedor é a hashtag #FeedMeMore e então Zack fala “Woo woo woo You know it” e sai com o prêmio juntamente com Layla. Toca “Crank it up” e o World Heavyweight Champion Big Show vem ao ringue com sua enorme cadeira, ele fala que todos deixaram ele de lado novamente na votação de Superstar of the Year e então Sheamus vem ao ringue e que ontem ele foi o melhor homem.

Sheamus continua falando e diz que Show merece ser o World Heavyweight Champion e que ele foi ao ringue para apertar sua mão, Show provoca Sheamus e então Sheamus ataca Show e pega a “Big Chair” para atacar Big Show e deixa Show nocauteado, Dolph Ziggler vem com um referee preparado para o cash-in, mas John Cena vem ao ringue e então ataca Dolph Ziggler o impedindo de realizar o cash-in.

Dolph Ziggler vai atrás de Vickie Guerrero nos backstages e reclama que John Cena custou o World Heavyweight Title dele e Vickie diz que tem perguntas para eles, eles discutem e então Ziggler diz que a parceria deles está acabada e que ela está ficando velha e gagá, e então Vickie anuncia que Ziggler e sua nova namoradinha AJ irão enfrentar John Cena e ela mesma(Vickie).

Match #7 3MB(Slater,Mahal e McIntyre) vs Alberto Del Rio c/ Ricardo Rodriguez,The Miz e Tommy Dreamer
Resultado: Dreamer aplica o “Dreamer DDT” em Slater e faz o pinfall,Dreamer,Miz e Del Rio wins

Sheamus vem a rampa para anunciar o próximo Slammy Awards e ele vai apresentar o “Newcomer of the year” e os indicados são Antonio Cesaro,Brodus Clay,Damien Sandow e Ryback, e o vencedor se trata de Ryback, ele diz que é tempo de mudanças e ele é essa mudança.

Match #8 Ryback vs United States Champion Antonio Cesaro
Resultado: Cesaro pega seu USA Title e sai do ringue e se passa 10 segundos,Ryback wins by Count-Out

É anunciado o “Mean” Gene Okerlund e seguido do Hall of Famer Ricky Steamboat e de outro Hall of Famer Jim Ross para anunciar outro Slammy Awards e eles vão anunciar o “Match of the Year” e os indicados são “End of an Era” Triple H vs Undertaker na Wrestlemania , Brock Lesnar vs John Cena no Extreme Rules, Sheamus vs Big Show no Hell in a Cell e “Once in a Lifetime” The Rock vs John Cena na Wrestlemania.

É anunciado que a luta do ano é “End of an Era” Undertaker vs Triple H, toca “The Game” e Triple H vai a rampa, ele começa dizendo que o irônico é que ele já ganhou uns 97 de melhor cabelo, e a crowd começa a gritar “We want Lesnar”, HHH diz que ele teve a chance de participar de algo realmente mágico e que foi 2 caras que ele respeita muito, seu amigo HBK e o melhor cara deste negócio The Undertaker e a crowd começa com “Thank you Hunter” e ele agradece a todos, e que gostaria de responder uma pergunta que essa não foi a última luta de Undertaker.

É mostrado a The shield atacando Tommy Dreamer nos backstages, Ricardo Rodriguez apareceu para tentar ajudar mas também foi atacado pela stable. AJ Lee vai ao ringue e sobe em uma escado diz que todos devem estar surpresos e se perguntando por que ela fez aquilo com John Cena no TLC, e que pessoas em seu hotel perguntaram o por que e pessoas na rua perguntaram o por que, e que o motivo que ela empurrou John Cena da escada é que… Vickie Guerrero aparece e a interrompe.

Main Event: AJ Lee e Mr Money in the Bank Dolph Ziggler vs John Cena e Vickie Guerrero
Resultado: AJ Lee sai no meio da luta e volta com BIG E LANGSTON, ele ataca John Cena,Cena e Vickie wins by DQ

Após a luta acabar, Big E Langston aplica o “Big Ending” em Cena e fica por cima dele, AJ fica dançando e Ziggler apenas parado observando.

Fim de show/cobertura

Sobre Felipe "Taker" André

Santista Roxo, comecei a acompanhar desde a época do "Voo do Anjo" SBT, melhor tempo do Pro-Wrestling no Brasil, Fã de Undertaker(Obvius),Daniel Bryan,CM Punk e outros...

Publicado em 17 de dezembro de 2012, em Divas, RAW, Superstars, WWE e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 28 Comentários.

  1. Não tem como assistir? ‘-‘

  2. Não, gnt compromissada nesse blog n existe mais

  3. tomara que o Kane lute.

  4. a Aj é uma p#t@ pegou todos os superstar

  5. A WWE Esta Desperdiçando A Natalya

  6. john cena superstar do ano,vao se f*** wwe

  7. A maioria dos premios o John Cena esta ganhando mas que lixo, a outros lutadores, mas a wwe so pensa em john cena.

  8. Wooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  9. wooooooooooooooooooooooooooo

  10. ziggler+ vickie+ parceria acabada = ric e ziggler juntos

  11. 2013 Ziggler face com Ric Flair como seu manager e World Heavyweight Champion…

  12. pena a match da shield ontem nao estar na match of the year !!

  13. The Barrett Barrage

    Moh daora essa AJ, muito massa ‘-‘” enfim, grande show, grandes presenças mas ainda faltouMark Henry e Christian, enfim tirando a AJ foi um bom show, e Big E LANGSTON? Foda..

  14. "The Unbreakable" Pedro Almeida

    show mediano, mais uma vez lutas desnecessarias ocupando o tempo, valeu a pena mesmo apenas os retornos de Flair e do Langston. E quanto ao amigo ali de cima, que afirmou que nao ha mais gente compromissada nesse blog, ele tem que se lembrar que por duas semanas fomos um dos pouquissimos blogs brasileiros a fazer a cobertura do raw, e ele nao veio agradecer por isso. Nao ganhamos nada com o blog mas ele tem custos. Postamos por prazer, mas dizer que nao tem ninguem compromissado aqui é sacanagem.

  15. Rodrigo "Showstopper" Silva

    Big E Langston naaaaao, quando li falei “É o Chris Hero” ai vem esse gordo

  16. john cena estragou tudo,dolph ziggler ja tava com cinturao na mao ai vem filho da mae

  17. Você traduziu umas coisas mt erradas aí, na hora que o Triple H ganhou o award ele não disse que ele ganhou uns 97 daqueles pelo melhor cabelo, ele disse que em 1997 ele ganhou um pelo melhor cabelo. E depois o público não gritou “We want Lesnar” e sim “We Want Taker” ‘-‘

  1. Pingback: **NW Cobertura WWE Monday Night Raw 24/12/2012 >> Big E Langston continuará atacando Superstars? « Nosso Wrestling

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: