WWE querendo mandar Scott Hall novamente para a Reabilitação

A palavra que corre pelos Backstages é que a WWE está tentando convencer Scott Hall (a.k.a. Razor Ramon) para que ele seja internado em uma Clínica de Reabilitação.

Segundo informações extra-oficiais, Hall teria sido hospitalizado nas últimas duas semanas por complicações decorrentes de um possível mal uso de um medicamento. Sabe-se que ele ainda não foi internado, mas que a WWE está trabalhando para conseguir convencê-lo.

Uma curiosidade que foi levantada é que a WWE gastou mais dinheiro em reabilitação com Scott Hall do que com qualquer ex ou atual Superstar.

Scott Oliver Hall tem uma vida bastante conturbada. Ele teve diversas passagens pela prisão, além de batalhar contra as drogas, o alcool, fora os diversos problemas de saúde que o assolam. Em 6 de Abril de 2012, Scott foi preso, mas as razões não foram divulgadas. Dias depois o departamento de polícia levou as razões a público e disse que “enquanto ele estava bêbado, tentou asfixiar sua esposa, sendo enquadrado por perturbação doméstica”.

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 17 de dezembro de 2012, em WWE e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: