**NW Cobertura WWE Tuesday Night Smackdown 18/12/12 >> Tag team Main Event acaba em DQ

Nosso Wrestling - Cobertura Smackdown

  • Hoje teremos uma edição especial do Smackdown que será live na USA Network
  • O show será um “Comercial Free” isso significa que o show terá 2 horas ininterruptas
  • Foi anunciado durante o Raw de ontem que John Cena e Sheamus irão enfrentar o atual Mr Money in the bank Dolph Ziggler e o World Heavyweight Champion Big Show, mas poderá ser apenas o Dark Main Event
  • Dolph Ziggler se “separou” de Vickie Guerrero durante o Raw, ele terá Ric Flair como seu novo manager?
  • O NXT Star Big E Langston fez seu  debut durante o Raw de ontem atacando John Cena, ele será o novo guarda costas de AJ Lee e Dolph Ziggler?
  • Foi anunciado pelo WWE.Com que Dolph Ziggler e AJ Lee serão os convidados do MizTV
  • Ric Flair retornou a empresa de Stamford na noite de ontem, ele aparecerá no Smackdown também?
  • Tommy Dreamer foi um dos legend’s que apareceram ontem, mais algum irá aparecer hoje
  • Kofi Kingston tentará vingança por ter sido atacado por Wade Barrett no último Raw?
  • Booker T tem mais algumas surpresas para hoje?
  • Horário: 23:00(Horário de verão)
  • Transmissão: Firstrow


É mostrado um review do que aconteceu no TLC e no último Monday Night Raw.

O Super Smackdown Live “Sem comerciais” começa com o MizTV, The Miz já está no ringue ele diz que seus convidados “chocaram” o mundo durante o TLC e que recebam seus convidados Mr Money in the Bank Dolph Ziggler e AJ Lee, toca “Here show the World” e Ziggler vem acompanhado de AJ Lee e Big E Langston.

É relembrado o debut de Big E Langston que aconteceu atacando John Cena no último Raw, Miz começa pergunta o porque disto, AJ Lee pergunta se Miz não chama Cena e pergunta por que ele partiu o coração dele e aí ele entenderia, e que ele perdeu o emprego de General Manager do Raw por que queria deixar Cena ainda com um bom e limpo nome na empresa.

E então ela mostra o vídeo dele beijando ela, ela diz que ela esperava que era o começo de um namoro lindo mas a unica coisa que ele fez foi bricnar com o coração e seus sentimentos, AJ diz que Cena não quer saber de nada nem ninguém além dele mesmo e ela quis cuidar dele e proteger ele e ele fez isso, ela mostra o vídeo de Cena recusando que ela vá ao ring-side de sua luta.

AJ Lee diz que sabe que Cena só queria ela como uma relação secreta, e diz que ela achava que ele seria diferente de Daniel Bryan e CM Punk, mas ela achou errada, ela diz que Cena cortou seu coração e então ela ajudou Dolph Ziggler a quebrar Cena. E então Miz deveria perguntar o por que, mas pergunta quem, AJ diz que ele é Big E Langston e que ele é um amigo dela que não gosta de ninguém que pergunta demais.

Ziggler diz que Miz está hilario como sempre, e diz também quebrou e destruiu John Cena durante o TLC e que AJ lhe deu o maior beijo da história do Monday Night Raw e que no TLC ele não somente continuou como Mr Money in the Bank como ele fez exatamente o que diz em sua t-shirt, ele roubou o show… e sua namorada, Miz diz que AJ já esteve com vários superstars e que agora está com o sexta integrante do One Direction.

Miz e Ziggler começam a se encarar e então Big E ataca Miz e em seguida aplica seu finisher o “Big Ending”, AJ então diz “Show-off” e começa a dançar ao redor de Big E e Ziggler.

Booker T e Teddy Long estão nos backstages, Long diz que está com um cara e pede que Booker de uma chance para ele e então ele pede para mostrar e se trata de Brad Maddox, Booker diz que ele é o cara que ferrou Ryback e agora está passando um creme e que não confia nele, Long diz que ele sabe que todo homem merece uma segunda chance e então Booker aceita e diz que depois revela o oponente de Brad e fala pra Long avisa-lo, Long avisa e Maddox agradece a Teddy.

Após as entrances dos superstars para a próxima luta, toca a theme de Rey Mysterio, mas o mesmo não aparece.

Match #1 Damien Sandow c/ Cody Rhodes vs Sin Cara
Resultado: The Shield vem do meio da plateia e joga a mascará de Rey Mysterio no meio do ringue,Damien Sandow aplica o “Iron Lotus” e faz o pinfall, Sandow wins

Após a luta a The Shield ataca Sin Cara e Seth Rollins ataca a perna de Sin Cara(storyline para Sin Cara ficar um tempo fora, mas atacaram a direita e a verdadeira lesionada é a esquerda..)

Match #2 Santino Marella vs Tensai
Resultado: Marella consegue o “Roll-up” e a vitória, Marella wins

É relembrado o segment de Ric Flair e CM Punk que aconteceu no último Raw, é mostrado Kofi e o Team Hell No nos backstages vendo o que acabou de passou, Kane diz para Kofi pensar em sua luta e que todos viram o que aconteceu com Sin Cara,Ryback e todos que a The Shield atacou, Daniel Bryan fica nervoso sobre o Slammy de ontem e então Kane tenta acalmar Bryan dizendo que ele estava com Ric Flair e Kofi diz que se tivesse um Slammy para a catchprase of the year a vencedora seria o “wooo” de Ric Flair, Daniel Bryan começa a falar “No”.

Match #3 Wade Barrett e Prime Time Players vs Intercontinental Champion Kofi Kingston e WWE tag team Champions Team Hell No(Kane e Bryan)
Resultado: Kane aplica o “Chokeslam” em Darren e faz o pinfall,Hell No e Kofi Kingston wins

John Cena e Sheamus estão nos backstages, Cena diz para eles terem foco hoje e diz que já esteve no ringue com todos da empresa e que provavelmente Big E Langston é o mais forte de todos, Sheamus pede para Cena lhe contar o que aconteceu com ele e AJ, então Cena lhe conta no ouvido, Sheamus pergunta se ele ta falando sério, Cena diz que não e então sai.

WWE Champion CM Punk e Paul Heyman vem ao ringue, Punk relembra que está com o WWE Title há 394 dias e é o WWE Champion com o maior reinado da era moderna e que ninguém deixou a ignorancia de lado, e não votaram nele mas sim em John Cena para o Superstar of the year, mas que mesmo assim ele não é o caro que faz de tudo para agradar a todos.

E que o erro não foi só da mulher na votação mas do homem também, e diz que há vencedores como ele e Paul Heyman e que á perdedores cokmo todos presentes na arena, Punk diz que o próprio Cena sabe que ele não é foi o Superstar of the year, mas que Punk foi e ele foi mais uma vez hipócrita, e ele deu o seu Slammy para Ric Flair.

E que Flair é exatamente igual os outros legends que voltam para ter seu tempo de glória e tirando dos novos leões da empresa e que Ric Flair é um perdedor, ele perdeu mais titles do que Punk, e que ele prefere ganhar o titulo 1 vez e ficar com ele durante bastante tempo. Punk continua falando e diz que ele é a pessoa que todos param para ver, ele é o cara que carrega a empresa nas costas, o cara que é o motivo de todos pagarem o ingresso e o motivo que todos assistam o Raw e o Smackdown.

Toca a theme e Ryback vem ao ringue, Heyman diz que Punk não está liberado para competir e que Ryback sabe disso, Ryback diz que segundo o médico CM Punk estará e que no primeiro Raw do próximo Raw ele irá se tornar o novo WWE Champion.

Match #4 Ryback vs United States Champion Antonio Cesaro
Resultado: Ryback aplica o “Shell Shocked” e faz o pinfall,Ryback wins

AJ Lee vai atrás de Kaitlyn nos backstages, e Kaitlyn diz que AJ está fazendo isso tudo de novo e que está muito dificil continuar como sua amiga e que tem uma title match agora, AJ pergunta se ela prefere a title match do que sua amiga, Kaitlyn diz que prefere a Divas title match do que a lunática que está la, AJ Lee ataca Kaitlyn e elas começam um brawl nos backstages, após algum tempo os referees aparecem e separam ambas

Divas Championship Match #5 Divas Champion Eve Torres vs Kaitlyn
Resultado: Eve Torres fica segurando o pé do referee e o derruba causando DQ,Kaitlyn wins, Eve Torres continua como Divas Champion

Após a luta, é mostrada AJ com Ziggler e Big E, ela diz que não entende por que Kaitlyn a atacou, Ziggler diz que acha que Kaitlyn pode estar com ciumes dela pois ela esta com um futuro World Champion, Big Show então aparece e AJ impede que Big E o ataque, Show diz para Ziggler nem tentar fazer o cash-in como ele tentou ontem, pois se ele tentar, Show depois irá nocautear ele tão forte que quando ele acordar sua briefcase já estará expirada.

É mostrado o ataque de Sheamus sobre Big Show e a tentativa de cash-in de Ziggler que foi impedido por John Cena. Brad Maddox vem a rampa e começa a repetir “Brad Maddox” pois ninguém consegue esquecer esse nome e que hoje ele irá vencer sua luta e conseguirá seu contrato com a WWE.

Match #6 Brad Maddox vs Brodus Clay c/ Cameron e Naomi
Resultado: Clay aplica o “Splash” e faz o pinfall,Clay wins

Após a luta a The Shield vai ao ringue e ataca Clay com um Threat Powerbomb.

Main Event: Mr Money in the bank Dolph Ziggler c/ AJ Lee e Big E Langston e World Heavyweight Champion Big Show vs Sheamus e John Cena
Resultado: Big E ataca Cena e o referee encerra a luta em DQ,Cena e Sheamus wins by DQ

Após a luta Big E Langston ataca Cena com o “Big Ending”, AJ e Dolph Ziggler começam a se beijar e o programa chega ao fim.

Fim de show/cobertura

Sobre Felipe "Taker" André

Santista Roxo, comecei a acompanhar desde a época do "Voo do Anjo" SBT, melhor tempo do Pro-Wrestling no Brasil, Fã de Undertaker(Obvius),Daniel Bryan,CM Punk e outros...

Publicado em 18 de dezembro de 2012, em Divas, Smackdown, Superstars, WWE e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. The Barrett Barrage

    Aj Lee consegue ter as storylines mais chatas da WWE, sim esse bang de Langston com Ziggler é bom, mas a AJ? Muito palho, mas enfim, pior que isso é ver o Wade jobbando com os Primetime Players para os Superman’s do Mid Card, agora é esperar e ver no que vai dar as próximas semanas, e tbm o que o fim do show aguarda..

  2. parabens pela outra ótima cobertura .
    uma pergunta o proximo raw vai ser gravado ou é ao vivo?

  3. Até que foi um bom show, vou assistir depois. Véi não me conformo ainda como a WWE não tirou o title da Eve ainda, sim, ela luta bem, mas esse reinado dela já me enjoou.
    Também não gostei que a AJ entrou nessa storyline com o Ziggler e Big E Langston.

  4. E olha que a AJ ainda foi eleita a Diva do ano (não no Slammy Awards)

  1. Pingback: **NW Cobertura WWE Friday Night Smackdown 28/12/12 >> The Miz irá enfrentar Dolph Ziggler no show de hoje « Nosso Wrestling

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: