Ric Flair pede 60 dias para ficar pronto para enfrentar CM Punk


Após retornar a WWE durante o Monday Night Raw realizado na noite de ontem, Ric Flair apareceu no Slammy Awards e teve alguns segment’s, um deles onde foi atacado por CM Punk com uma de suas muletas, rapidamente Ric atacou os olhos de Punk que saiu do ringue e então aplicou o “Figure-4-Leg-Lock” em Paul Heyman.

Durante a tarde de hoje o WWE.Com publicou um vídeo da entrevista de Ric Flair, na entrevista Ric Flair falou que está muito feliz por ter participado disto tudo e também falou que a WWE é o melhor lugar para se trabalhar, Flair também falou sobre ser leal a WWE, após Ric ter sido indagado sobre o atual WWE Champion CM Punk, ele pediu 60 dias para ficar em forma para poder enfrentar Punk.

Sobre Felipe "Taker" André

Santista Roxo, comecei a acompanhar desde a época do "Voo do Anjo" SBT, melhor tempo do Pro-Wrestling no Brasil, Fã de Undertaker(Obvius),Daniel Bryan,CM Punk e outros...

Publicado em 18 de dezembro de 2012, em RAW, Superstars, WWE e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Mesmo sendo muito fã do Flair,eu realmente espero que essa match não aconteça,pois ele não está na sua melhor forma.E detalhe,daqui a 60 dias estaremos perto da WM,e na WM eu espero CM Punk vs Undertaker.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: