Ric Flair retorna a WWE durante o Raw Slammy Awards

Nosso Wrestling - Ric Flair retorna
Durante a última realização do Monday Night Raw, ocorreu o Slammy Awards, e anunciado como “de volta para a WWE” por Justin Roberts, “Nature Boy” fez seu retorno a empresa de Stamford para anunciar o Slammy de Superstar of the Year, cujo vencedor foi John Cena.

Logo em seguida Punk foi a rampa reclama por Cena ter sido o escolhido e diz que poderia vencer Ric Flair apenas com uma perna, Ric Flair tirou seu terno jogando em Punk e então foi para o ringue o chamando, Punk foi acompanhado de Paul Heyman e então atacou Ric Flair com sua muleta(chegando a quebrar 1 delas), Ric Flair atacou os olhos de Punk que caiu e então aplicou o “Figure-4-Leg-Lock” em Paul Heyman.

Logo em seguida a The Shield caminhava ao ringue, mas o Team Hell No juntamente a Ric Flair começaram a atacar a stable, Shield conseguiu se levantar e quando preparava para aplica o Triple Powerbomb em Ric Flair sobre a mesa de comentaristas, Ryback veio para ajudar a limpar a arena, em seguida Ric Flair cumprimentou todos e foi levantado por Kane e Ryback, em seguida Flair participou de um segment nos backstages.

Sobre Felipe "Taker" André

Santista Roxo, comecei a acompanhar desde a época do "Voo do Anjo" SBT, melhor tempo do Pro-Wrestling no Brasil, Fã de Undertaker(Obvius),Daniel Bryan,CM Punk e outros...

Publicado em 18 de dezembro de 2012, em Ex-Superstars, RAW, Superstars, WWE e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: