Jeff Hardy confirmar em entrevista recente que continuará na TNA


Recentemente o atual TNA World Hèavyweight Champion Jeff Hardy concedeu uma entrevista para a 4th & Pain, ele falou sobre diversos assuntos, entre eles se ele continuará com a TNA no próximo ano ou se irá para a WWE, ele disse:

Eu estou tão cansado … Eu vejo os comentários sobre toda esta conversa WWE/TNA. Eu fico tão cansado de ouvir que, onde eu deveria estar, para nde eu deveria ir. Estar aqui é legal para mim, porque temos muito espaço para crescer e melhorar. E, realmente, eu me sinto mais necessário aqui. Caso eu voltasse para a WWE, eu não me sentiria tão necessário. Quer dizer, eu estaria lá, mas “sumiria” perto dos top guys. Estar é único, porque eu sou capaz de ser o pacote completo do “The Charismatic Enigma“, como a minha música e minha arte. Há muito mais potencial para que eu me torne um lutador mais completo, lutando aqui na TNA. E é por isso que eu vou continuar aqui.

 

Sobre Felipe "Taker" André

Santista Roxo, comecei a acompanhar desde a época do "Voo do Anjo" SBT, melhor tempo do Pro-Wrestling no Brasil, Fã de Undertaker(Obvius),Daniel Bryan,CM Punk e outros...

Publicado em 19 de dezembro de 2012, em Superstars, TNA, WWE e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Bom, eu acho que ele tomou a decisão correta. É claro que “WWE é WWE” e seria demais ver ele de volta, mas na minha opinião ele está indo muito melhor na TNA, lá é mais valorizado e gosto muito mais do estilo atual dele. Jeff Hardy além de ser meu wrestler favorito, ele é o cara, e onde estiver dará show, mas esse show é muito mais aproveitado na TNA do que na WWE. Parabéns Hardy!
    Abraço.

Deixe uma resposta

