Jim Ross fala sobre o futuro de Ric Flair, Shield no TLC e Raw

Recentemente, em seu site oficial, Jim Ross, comentou sobre três assuntos, que é sobre o futuro de Ric Flair, Shield no TLC e Raw. Veja o que o WWE Hall of Famer disse.

The Shield no TLC: “The Shield balançou no TLC na 6-Man Tag Team, mas não se pode esquecer que eles não executar sozinho, Kane, que é um talento para ser um futuro Hall of Famer, Daniel Bryan, que pode ser o melhor de todo superstars na WWE. e  estreante do ano Ryback, obviamente adicionado à equação. A 6-Man Tag Team foi memorável, emocionante de assistir, e quase impossível de seguir. ”

RAW desta semana: “RAW foi uma experiência divertida que eu não sabia que era necessário até a noite de domingo, mas foi animado. É sempre bom ver velhos amigos […]. Eu não tinha ideia de que Ric Flair foi na arena, até que ele saiu para apresentar o Slammy de Superstar do ano. Nós conversamos após Raw,  juntamente com Paterson Pat e um punhado de outros amigos. ”

Futuro de Ric Flair: “Não tenho certeza do futuro de Ric Flair com a WWE, mas eu estou supondo que Naitch quer pousar de volta na WWE para o longo curso Ric tem grande valor e identidade de nome e no papel adequado, obviamente, contribuir para a WWE. . Assumindo Ric nunca lutará novamente. Os mais inteligentes talentos da WWE vão usar Ric como recurso e com respeito reverente. os outros vão se arrepender da oportunidade perdida.”

Sobre Rodrigo Ferreira

Futuro estudante de medicina.

Publicado em 19 de dezembro de 2012, em WWE e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: