Tommy Dreamer passa pelo pronto-socorro após ataque da The Shield

O ECW Original Tommy Dreamer foi forçado a ir para uma emergência local nesta quarta-feira após sofrer complicações com um inchaço, decorrente do angle de Beatdown dele com a The Shield, ocorrido durante o RAW da última segunda-feira. Dreamer fez alguns tweets, acompanhados por algumas fotos:

“Eu não planejava uma ida para o pronto-socorro hoje, mas tive complicações após o Beatdown da The Shield. A cabeça inchou e tive que receber alguns pontos. Estou malditamente puto”

“@theshieldwwe Caras, eu tenho um monte de amigos nesse negócio, mas estou chateado com vocês”

“@theshieldwwe Níveis insanos e perigosos de inchaço em minha cabeça”

“@theshieldwwe e @wwe melhor pagarem minha conta no na emergência, pois sou um F*cking Mad”

Confira mais algumas fotos do ferimentos de Tommy Dreamer na continuação.

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 19 de dezembro de 2012, em WWE e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

