Tanaka Thinks #8: Talentos do NXT no Main Roster – Quem serão os próximos?

Tanaka Thinks

Uma terra era cheia de bules, um deles, de origem humilde, uma dia casou-se com a princesa e logo se tornou uma majestade, qual o nome do filme? R- Bully Ray… hauehaehauehauehauehauehauehauheuaehauehaueha, que merda. Com essa piadinha sem graça que vos introduzo o que pode ser a última edição do TT, considerem como um Especial de Fim de Mundo.

Salve Nave NW, chegando a oitava edição do TT, dessa vez falando de algo que é minha especialidade: NXT. Quais seriam as soluções “caseiras” que seriam uma boa para o Main Roster? Pergunta simples, mas não bem respondida por muitos. Então, seguem abaixo bons nomes para compor, ao menos, o midcard da WWE

Luke Harper: Grande Luke Harper, o primeiro filho da família Wyatt, mas vocês me perguntam, que diabos esse barbudo faz, deve ser mais um sem noção que luta porcaria nenhuma, está aí seu erro, Luke Harper é o conhecido Brodie Lee das Indys, ganhou fama em suas passagens pela CZW, DG USA e se não me engano pela ROH. Um cara forte e não tão lento, parece ser algo muito melhor que o Khali, que ganha destaque demais e anda pegando a Naty. Esse barbudo terá algum destaque em breve no NXT, até que vença o NXT Championship e suba ao Roster Principal (Parece ser uma maldição).

Adrian Neville: O que falar do homem que desafia a gravidade? Simplesmente um dos melhores Highflyers do mundo, ao nível de AR Fox e Ricochet. Suas lutas contra os dois citados anteriormente eram de encher os olhos de lágrimas, voos impressionantes, joelhos presos nas cordas enquanto dava três giros sobre o ar, algo extraordinário, teoricamente escondido no Japão e por vezes nos Estados Unidos. Se a WWE não limitar 80% de seu moveset ele seria uma boa opção para a Tag Division, algo que está faltando no momento, uma Tag ao estilo Daniel Bryan e Kane, Técnica+Força, seria perfeito para o levar para o Main Roster em breve. Porém ainda é preciso ter calma, seu debut ainda nem foi exibido na TV e ele só deve subir, no mínimo, em Dezembro de 2013.

Xavier Woods: Esse nome é um dos mais mal-aproveitados do NXT. Grande talento, conhecido também como Consequences Creed na TNA. Uma ótima pedida para a Tag Team Division, seria bom ver um Interracial (Sem duplo sentido, kkkkk) envolvendo ele e o PAC. Uma Tag HF sem Luchadores é algo que eu aguardo faz tempo, tem a International Airstrike, que não é bem aproveitada, mas se a intenção é melhorar, nada melhor do que o que estou propondo.

Bo Dallas: Agora começa mais um capítulo da saga: Sem Talento – Os Padrinhos. Bo Dallas, se não me engano, é filho do Mike Rotunda, o que já é meio caminho andado. Não vejo talento nesse cara, ao contrário de seu irmão. Não tem Gimmick, não tem uma boa Mic-Skill e tem um Moveset bem fraco, mas o fator Família ou “Puxasaquismo” pode levá-lo ao Main Event e a ser WWE Champion e o cacete a quatro. Sobe em breve, não por minha vontade, mas sobe!

Richie Steamboat: Segundo Capítulo. Na sinopse: Um homem estava afastado de sua empresa, até que colocam seu filho pra ter algum destaque no território de desenvolvimento para tornar as boas relações e aprontar altas loucuras (WTF?). Basicamente, essa é a história do Richie, um cara sem talento, filhinho de papai que envolveram em feud com o Chris Hero pra ver se ele absorvia algo, mas pelo contrário, ele ficou a mesma bosta de sempre. Vai subir, espero que seja um novo Ted DiBiase Jr. e vague pelo limbo dos Openers

Leo Kruger: Voltando ao foco principal, chegamos nos que “estão quentes” para subirem em breve, um deles é Leo Kruger. Leo Kruger era uma pessoa normal na FCW que feudava com o Leakee, até que alguém teve a brilhante ideia de lhe dar uma Gimmick de Doido, absurdamente doido, além de sua grande melhora in-ring. Mic-Skill não é o forte dele, até por conta do personagem ser um Sul-Africano. Não interessa, o que interessa é que é bom Wrestler e que estará no MR em menos de seis meses

Paige: Agora sim, chego em minha futura noiva, Saraya-Jade Knight, ou Brittany Knight, ou simplesmente Paige. Jovem talento, 20 anos, mantendo a tradição da família Knight com seu estilo “forte e brutal”, algo que falta nas Divas atuais. Talento não falta, isso está no sangue, sua mãe, Julia Hamer, mais conhecida como Saraya Knight ou Sweet Saraya é um poço artesiano de talento que foi e será passado de geração por geração, mantendo o legado dessa grande família. Falando da garota, ela é completa, tanto para ser Face como para ser Heel, ainda não consegui distinguir qual o papel que ela faz, a crowd gosta dela, mas seu estilo é de Tweener. Pra mim, há uma diferença se ela subir Heel ou Face, ela com Face é mais uma menininha com rostinho sapeca e infantil, como Heel é uma monstra absurdamente fatal. Dentro de 1 ano ela sobre e no máximo em 2 ela já é Divas Champion.

Bray Wyatt: A exemplo de Richie Steamboat e de Bo Dallas (Irmão dele), Bray Wyatt é membro de uma grande família no Wrestling, a Rotunda. Para quem não sabe quem é ele, é o Husky Harris do Nexus, alguém rebaixado para a FCW por causa de seu sobrepeso e de sua pouca habilidade in-ring. Quem te viu, quem te vê, hoje Bray é destaque no NXT, formando a Wyatt Family enquanto trata de sua lesão no joelho, uma gimmick totalmente inovadora, algo que une o místico ao tosco. Se bem me recordo, vi uma promo dele no meio do mato, junto do Brodie Lee, algo realmente tosco. Se essa ideia fosse levada para o Main Roster, ao menos eu acho que seria melhor que esse bang de Fandango, uma espécie de novo Val Venis, totalmente desnecessário, Wyatt é o cara certo para o Roster, não para a The Shield, mas sim com essa sua própria Stable, recrutando e lutando

Kassius Ohno: Ao menos em minha mais sincera opinião, esse é o cara pronto para o Main Roster. Recentemente, em uma entrevista que ainda será divulgada aqui no NW, conversei com um rapaz que me revelou diversas coisas, dentre elas, o quão bom professor de Wrestling é Chris Hero. Esse cara simplesmente ensinou Claudio Castagnoli a lutar. Lutador repleto de qualidade, com um moveset extenso (ao menos nas Indys). Sua aparência, atualmente assustadora, se encaixaria bem no plantel do Midcard, a melhor opção seria dar-lhe um Face Turn e o colocar na órbita do US Championship, visto que o Roster atual da WWE está necessitando de Faces, no máximo até a Wrestlemania veremos esse grande Wrestler aparecer no A-Show da empresa.

Então galera, gostaram?Não? Nem eu, mas enfim… Comentem, e curtam o sucesso de fim de mundo do Tanakinha

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 20 de dezembro de 2012, em Quadros, Tanaka Thinks e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. Acho que o Kassius Ohno se for bem trabalhado poderá vir a ser main event, so que pela idade avançada, acho que isso não vai acontecer, mas se subir e a Sara Del Rey também fizesse seu debut, poderiam se juntar a Cesaro e reunir a Kings of Wrestling estaria devolta para conquistar o Tag Team Championship.

  2. Concordo com quase tudo que você falou,só descordo da parte do Richie. Acho que ele tem talento(não tanto quanto seu pai) e acho que você esqueceu do Trent Barreta que agora está no NXT e tem muito talento.Sobre os outros wrestlers,os que eu acho que podem ser main eventers no futuro são o Chris Hero,o Bryan Wyatt e o PAC,se eles forem bem trabalhados.Os outros serão,na minha opinião,como o Kofi Kingston,que nunca sairão do Mid Card.

    Excelente artigo.

  3. Muito bom esse quadro , parabens ai Tanaka . Esperando o Results do TLC apostas , será que vai demorar muito ainda ?

  4. Lembro do Brodie Lee (Luke Harper) nas Indys, lutava bem, tem mobilidade boa para um cara do tamanho dele. PAC nem preciso falar! Você já disse tudo sobre ele, um dos melhores High Flyers do mundo, mas não sei se ele é Entertainer o bastante para ganhar algum destaque na WWE. Chris Hero (Kassius Ohno) esse cara é foda demais, até hoje lamento a saída dele das Indys. Ele deve virar ME futuramente, é bom Entertainer. O resto não conheço muito para falar.

    Enfim, bom texto Tanaka.

  5. Crippler Renato Dias

    concordo em partes. indo por lutadores.
    Bo Dallas e Richie Steamboat: eu via as lutas deles pela FCW e eu acho eles bom, mas claro que tem muito a melhorar ainda pois sao jovens pra K& (25 e 22 anos). mesmo q nao subam agora eles tem futuro.
    Harper: luta muito, mas ainda não da pra ser um NXT champion, pois ele é “controlado” pelo Wyatt, e ainda nao tem muito destaque

    o resto eu concordo

Deixe uma resposta

