CZW triplica suas vendas habituais de iPPV com o Cage of Death 14

A Equipe Diretiva da CZW (Combat Zone Wrestling) está muito satisfeita com as vendas do iPPV Cage of Death 14, que aconteceu no último dia 8 de Dezembro. Segundo informam, as compras em Hybrident.net triplicaram, se tirarmos como base as vendas habituais da promoção. Os shows da CZW também são transmitidos mediante o WWNLive.com e o Highspots.tv, a CZW atualmente tem a intenção de buscar mais canais para que os fãs tenham mais opções na hora de comprar o iPPV.

A CZW tem grande planos para o ano de 2013. Vale destacar a inserção de mulheres em seus eventos. Para começar, no mês de fevereiro em Voorhees, New Jersey, a empresa fará um show que contará com a luta Mercedes Martinez vs. LuFisto.

Como nota adicional, a CZW mostrou sua satisfação pelo trabalho de Dean Ambrose na WWE. Vale recordar que Ambrose trabalhou na empresa sob o nome de Jon Moxley.

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 21 de dezembro de 2012, em CZW, Indys e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: