Sin Cara em entrevista fala sobre se adaptar a WWE, Rey Mysterio e sua feud contra Hunico


“The International Sensation” Sin Cara recentemente concedeu uma entrevista para a WWE Magazine, ele falou sobre vários assuntos, entre eles sobre ele se adaptar a WWE, ser comparado com Rey Mysterio e sua primeira feud na empresa com Hunico, confira abaixo os destaques da entrevista:

WWE Magazine – Quando você estreou, ouve muitas conversas sobre você ser o sucessor de Rey Mysterio, você encara isso como um elogio ou sente que falta senso do WWE Universe para reagir diferente a outro “luchador” mascarado?

Sin Cara – É realmente uma grande honra ser comparado com Rey Mysterio, Rey é um ícone, ser comparado com ele nunca será considerado uma coisa ruim. Mas eu também não me vejo como um “clone” de Rey Mysterio, nossos estilos são bem parecidos mas cada um tem algumas coisas diferentes, aprendi muito com Rey, sendo seu tag partner, está sendo uma parte importante da minha carreira

WWE Magazine – Qual é a coisa mais difícil para se adaptar na WWE?

Sin Cara – Realmente disparado é que 95% dos superstars falam Inglês, e apenas Inglês. Eu sou um lutador mexicano e eu achei que nunca ia precisar aprender Inglês. Eu morava no México e tinha uma carreira lá. Não é que eu nunca quis aprender Inglês, é que eu senti que nunca iria precisar. Trabalhar em um ambiente onde apenas é falado Inglês é bastante difícil, mas eu venho estudando em casa e na estrada.

WWE Magazine – Sua rivalidade com Hunico (a.k.a Sin Cara Negro) foi realmente para lhe dar um lugar no roster para que as pessoas te conhecessem. Qual sua opinião sobre isso?

Sin Cara – Eu adorei, foi legar ter que lutar “contra mim” mesmo, por que originalmente ele tinha a mesma roupa que eu tinha. Então quando ele trocou sua roupa para uma preta, pareceu que eu estava lutando contra minha sombra. Algo que eu não poderia me livrar, mas também um reflexo escuro de mim mesmo. Houve essa feud que eu gostei, e no final eu mostrei que era o verdadeiro Sin Cara

Sobre Felipe "Taker" André

Santista Roxo, comecei a acompanhar desde a época do "Voo do Anjo" SBT, melhor tempo do Pro-Wrestling no Brasil, Fã de Undertaker(Obvius),Daniel Bryan,CM Punk e outros...

Publicado em 21 de dezembro de 2012, em Superstars, WWE e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

