Owen Hart pode ser induzido no WWE Hall of Fame 2013

Os últimos rumores que surgiram apontam para a Equipe Diretiva da WWE que está discutindo a possibilidade da indução de Owen Hart no Hall of Fame 2013, como parte de um acordo com Martha Hart.

Vale lembrar que Martha há muito tempo prevalece no tribunal com uma ação judicial que impede a WWE de usar a imagem de Owen para fins lucrativos. Ao que parece, a primeira cartada para uma indução no Hall of Fame como parte de um acordo foi recusada em primeira instância por Martha, no entanto, diz-se que dentro de algum tempo a demanda será retirada e poderemos ver, enfim, Owen Hart sendo induzido no WWE Hall of Fame.

Diversos nomes estão sendo discutidos para a classe de 2013 do Hall of Fame, dentre eles: “Big Bossman” Ray Traylor, Mick Foley, Bob Backlund e Kevin Nash.

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 22 de dezembro de 2012, em WWE e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Owen Hart já era pra estar no Hall da Fama á muito tempo…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: