Hulk Hogan demonstra vontade de se tornar World Champion

Recentemente, Hulk Hogan, em uma entrevista ao The Guardian, falou sobre diversos assuntos, um deles foi à respeito de sua cirurgia. O WWE Hall of Famer falou isso na entrevista.

“Eu já tive 8 cirurgias nas costas, já substituí os joelhos. Eu apenas preciso de mais uma cirurgia – para concertar o meu joelho direito – e depois eu irei atrás do TNA World Heavyweight Championship. Quero ganhar esse title antes de completar 60 anos.”

Sobre Rodrigo Ferreira

Futuro estudante de medicina.

Publicado em 23 de dezembro de 2012, em TNA e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Acho que a TNA nunca vai querer isso…..

  2. Sério,isso não pode acontecer.

Deixe uma resposta

