MVP fala em entrevista sobre retornar a WWE,semelhança com Booker T e mais

MVP MVP during the WWE Smackdown at Acer Arena on June 15, 2008 in Sydney, Australia.
O ex WWE United States Champion MVP concedeu recentemente uma entrevista exclusiva para Josh Modaberi do “Wrestling 101”, então trouxemos as melhores partes da entrevista onde MVP fala sobre retornar a WWE e mais, confira:

Josh – “Você e Booker T tiveram infâncias bastante semelhantes em termos de se meterem em confusão com a policia e durante o caminho para o Wrestling, foi isso que ajudou a vocês se tornarem amigos próximos?”

MVP – “É muito engraçado, Booker me escolheu, ele viu algo em mim. Anos atrás, quando eu tive minha primeira Dark Match contra Norman Smiley, Norman me levou aos backstages e me apresentou a Booker, passei alguns minutos conversando e ele me deu alguns conselhos que naquela época foi o suficiente para ele me dar seu número e me disse que se eu precisasse de algum conselho, era para ligar para ele.

Anos mais tarde, quando parecia que eu poderia ter uma chance de assinar com a WWE, Steve Keirn ligou e me perguntou se eu poderia entrar em outros países, mesmo com a história dos crimes. Mesmo que eu não havia falado com Booker por algum tempo, eu liguei para ele e ele se lembrou de mim, foi gentil o suficiente para passar algum tempo no telefone falando comigo sobre suas experiências e deixar o crime de lado.

Quando eu finalmente assinei com a WWE, Booker me convidou para ir e treinar em sua escola nos meus dias de folga, e eu fiz exatamente isso quando sai do território de desenvolvimento para subir ao Main Roster, e decidir passar alguns dias em Houston para que eu pudesse continuar treinando com Booker, por que quando um 6 vezes World Champion te chama para treinar, seria um tolo em dizer não.”

 

Josh – “O que você sentiu quando fez sua estréia na WWE?”

MVP – “A WWE é a NFL ou a Premier League é o top dos tops. Para mim, o Japão foi o meu sonho e a WWE era meu objetivo, eu estava lá, de pé no ringue pela primeira vez na frente de milhões de pessoas a nível nacional e dezenas de milhões de pessoas a nível internacional, eu estava lá, eu estava no show! Era tão real, que é a melhor maneira que posso descrevê-la. Demorou um pouco antes do que eu esperava.”

Josh – Você conquistou o United States Title e o Tag team Title, quais são seus destaques na empresa?”

MVP – “Eu tenho tantos, mas eu definitivamente tenho que dizer que na foi minha primeira WrestleMania lutando contra o falecido Chris Benoit, que era um dos meus ídolos no ringue,  um cara que eu costumava assistir suas lutas, e tive o prazer de estar lá enfrentando ele em uma Wrestlemania.”

Josh – A porta está aberta para um possível retorno a WWE?”

MVP – “Há uma possibilidade muito provável, eu sinto que eu tenho alguns negócios inacabados por lá. Eu diria que há uma chance muito realista, se cabe a mim alguma restrição por lesão ou quaisquer circunstâncias imprevistas, antes de tudo é dito e feito. Eu provavelmente irei estar no ringue da WWE novamente.”

Sobre Felipe "Taker" André

Santista Roxo, comecei a acompanhar desde a época do "Voo do Anjo" SBT, melhor tempo do Pro-Wrestling no Brasil, Fã de Undertaker(Obvius),Daniel Bryan,CM Punk e outros...

Publicado em 23 de dezembro de 2012, em Superstars, WWE e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

