Planos para o WWE Royal Rumble 2013

Como recentemente foi divulgado aqui no Nosso Wrestling, haviam conversas nos bastidores da WWE sobre uma possível segunda vitória consecutiva de Sheamus no Royal Rumble 2013, o que o levaria para um Push que ocasionaria em uma luta dele contra Randy Orton na Wrestlemania 29, porém um novo nome está sendo discutido como potencial vencedor da Royal Rumble Match – Ryback.

Vince McMahon trouxa à tona a idéia de dar um push ainda maior para Ryback, para transformá-lo no Top Babyface do Smackdown. Isso pode incluir uma inserção na órbita do World Heavyweight Championship. Nada foi confirmado, mas a conversa incluiu um domínio de Ryback na Royal Rumble Match, depois ele iniciaria uma rivalidade com Randy Orton e o enfrentaria na Wrestlemania.

Quando ao Rumble, mais pontos-chaves da 30-Man Match do próximo PPV foram discutidos por Triple H, Vince McMahon e Pat Patterson e outros funcionários da empresa. Cerca de uma semana atrás houve uma reunião, onde muitas coisas, incluindo o domínio de Ryback, foram discutidos.

Também há rumores dentro da WWE de que John Morrison pode ser um dos “retornos-surpresa” do RR ’13. Sabe-se que John Morrison ainda não tem contrato assinado com a empresa, mas ele deixou claro que está aberto para um retorno.

Vale ressaltar que os planos são constantemente reformulados ou descartados, mas com qualquer mudança, iremos as reportar aqui no NW.

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 24 de dezembro de 2012, em WWE e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. não gostei dos planos para sheamus e ryback , acho que uma boa opção para vencer a match seria Daniel Bryan … mais de acordo com os retornos gostaria de ver JoMo a voltar curto ele , a unica coisa quue falta para ele é carisma , gostaria também de ver shelton benjamim e Carlito a retornar

  2. eu acho que Randy Orton deveria vencer a 30-Man Match e Dolph ziggler deveria fazer o cash in no Royal Rumble fazendo os dois se enfrentarem pelo Whc na wrestlemania

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: