Possível novo WWE Champion na WrestleMania 29

John Cena

Pela imagem já da para saber que a noticia é ruim. Os planos da WWE pelo o que parece é de Dwayne “The Rock” Johnson vencesse CM Punk no Royal Rumble 2013, e se tornar WWE Champion, e Rock enfrentaria John Cena na WrestleMania 29. E “People Champion” perderia o WWE Championship e assim  “The Leader Of CeNation” se tornaria o novo WWE Champion.

Sobre Rodrigo Ferreira

Futuro estudante de medicina.

Publicado em 26 de dezembro de 2012, em WWE e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 41 Comentários.

  1. Vince merece bengaladas na cara pra não fazer isso

  2. Olha,eu realmente prefiro o Cena como WWE Champion do que o Dwayne,pois o Cena pelo menos está lá todo dia.Mas para ser perfeito,preferia o CM Punk como campeão até sofrer o cash-in no ano que vem,mas isso infelizmente é impossível.

    • Eu tenho certeza que a WWE vai querer dar o title pro The Rock, e na Wrestlemania dar o title pro Cena. ¬¬

      • Eu também penso que eles vão fazer essa merda,mas eu ainda sou mais o Cena do que o Dwayne.Por mim,ele que volte pra Hollywood e não saia mais de lá.

  3. Pra mim tem que continuar com o Punk. Entretanto é muito provável que isso não vai acontecer. Vince paga um pau pro Cena véi isso me deixa indignado.

  4. Então,é aí que entra o problema.Eu também não gosto do Cena e já fui fã do Rock,mas o meu problema é pensar num WWE Champion que sejá part-time.Se ele lutasse full-time,eu amaria ver o Rock como Champion.

  5. a luta deles vai ter estipulação? pq se nao tiver e o rock ganhar a wwe vai cagar. o punk é heel, é só a wwe fazer ele pegar um item e bater no rock. se a wwe nao colocar uma estipulação nisso vai fica mó estranho

  6. Mas se o Rock torna-se WWE Champion, ele irá trazer muita audiência ao Raw.

  7. voces que sao fan de cm punk vao tomar no cur cm punk jar bateu o record de campeao da wwe

  8. Eu vou respeita uma pessoa que fica falado direto mal do john cena claro que nao eu nao tenho nada contra o cm punk descupa porque eu mandei voces tomarei no cur mais foi na hora da haiva

  9. Eu nao sou analfabeto eu sor escrevo errado quando eu esto nevoso

  10. Por favo nao ligue ser eu estive falado errado sor responda as minhas per gutas sobre a wwe por favo

  11. Luiz eu nao sor moleque en jar tenho 18 ano seu viadinho

  12. Foi mal chama voce de viadinho e por que eu nao pessava que era voce e serio as minhas desculpas

  13. CM Punk atinge a marca de 400 dias como WWE Champion

  14. john cena sempre vai ser o meu idolo

  15. Wade Barrett se torna o novo Intercontinental Champion

  16. pq voces nao falao comigo

  17. ..

    MVP comenta possível ida á WWE

  18. mvp possivel mesmo e para wwe

Deixe uma resposta

