Scotty Too Hotty: “Pensei que não lembraríam de mim, mas quando minha música tocou, foi bem legal!”

No último “WWE Where Are They Now?”, publicado no wwe.com, tiveram como destaque Scott Garland, mais conhecido como Scotty 2 Hotty – Master of The Worm. Scotty está treinando para seguir sua nova carreira como bombeiro e paramédico na Flórida.

Scotty apareceu no NXT transmitido no dia 15 de Agosto, onde enfrentou Heath Slater em uma luta. Ele comentou sobre seu retorno:

“Eu fiquei encantado, não só com o talento, mas com toda a produção. É como uma RAW em miniatura. Nos backstages, o que passava pela minha cabeça era algo do tipo ‘Será que ele vão lembrar de mim?’, mas quando minha música tocou e ouvi a crowd, tudo ficou mais legal”

Scotty também deu alguns conselhos para os atuais WWE Superstars:

“Quando você está na estrada, passando 250-300 dias do ano, indo a 100 milhas por hora, é difícil de você apreciar tudo. Eu sempre espero que os caras de agora parem e apreciem tudo, além de perceberem de onde eles estão fazendo parte.”

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 26 de dezembro de 2012, em NXT, WWE e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

