Sabu vs. Matt Hardy no Extreme Rising

Alguns tratam essa luta como uma Dream Match que se fez realidade, e acontecerá em 29 de Dezembro, na Filadélfia, no ‘Double Main Event’ da empresa Extreme Rising.

No vídeo promocional divulgado pela empresa em seu canal do youtube, Matt Hardy diz que quer conhecer o espírito “Homicida, Genocida e Suicida” de Sabu, que existam mesas e que as quebrem com seus corpos, mas ao fazer tudo isso ele perceberá que Matt Hardy NÃO morre!

No mesmo evento será coroado o primeiro Extreme Rising Champion, além de termos o debut de Hijo del Rey Mysterio pela empresa.

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 27 de dezembro de 2012, em Indys e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: