Stone Cold: “Eu acho que John tem por dentro um ‘fogo’, que só pode ser exposto com o adversário certo”

Em recente entrevista para o wwe.com em promoção ao WWE ’13, uma interessante pergunta foi feita para o WWE Hall of Famer Stone Cold Steve Austin: Como seria o John Cena na Attitude Era? Confira abaixo o que ele disse:

“John Cena na Attitude Era. Cara, essa é uma boa pergunta. Sim, seria uma boa se fosse tratado do jeito certo, o John Cena atual, que você como o cara da empresa e líder da matilha? Talvez não, mas garanto que se ele tivesse ficado cara-a-cara com Stone Cold Steve Austin em uma entrevista, e sabes que John é bom para entrevistas, garanto que já teria chutado o traseiro desse filha da put*. Eu acho que nós trabalhando juntos poderíamos fazer muito dinheiro. Tudo que John Cena precisa é ser picado e motivado da forma apropriada. Eu acho que John Cena tem por dentro um fogo como no inferno, que só poderá ser exposto quando ele estiver no ring com a pessoa certa. No ambiente atual, não vejo ele na Attitude Era, mas 10 anos atrás se ele estivesse no ring com Stone Cold, seria um sucesso.”

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 27 de dezembro de 2012, em WWE e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Por que colocou o “*” no lugar do ‘A” deixa escrito “FILHO DA PUTA” mesmo aisjaisa

Deixe uma resposta

