Tanaka Thinks #9: Modo Vitor Ativado!

Tanaka Thinks Especial cópiaNhanhar escute, faz very well, of course my love, nhanhar meu mel. Com essa música que deixa as mina tudo pirada que vos introduzo um Tanaka Thinks Especial, além de ser a última edição do ano será a mais repleta de ironia, enfim, cliquem na continuação e compreendam tudo o que estarei fazendo hoje… Ah, eu falarei hoje sobre as cópias mais descaradas da história do Wrestling.

Tanaka Thinks Especial cópia 2

Vamos aos fatos… No dia de anteontem, mais precisamente na terça-feira, dia 25 de Dezembro, o espírito natalino não rondava minha residência. Após uma denúncia de um cara que considero pakas, entrei em lugar que me aparentava ser mais um blog pequeno, inofensivo se tirarmos do ponto de vista de concorrência. Um Link reduzido levava-me a uma edição de algo chamado Thoughts of Vitor, que no #2 falava sobre um assunto interessante: Quais os os próximos NXT Stars que poderiam subir ao Main Roster… Oh, wait a second, eu falei disso no Tanaka Thinks #8, que foi postado na QUINTA-FEIRA, ao olhar a data que ele postou, percebi que teria sido no SÁBADO, dias depois de eu ter escrito o texto. Fui além, precisava ler o que alguém tão inteligente havia escrito sobre os ótimos lutadores do NXT e para minha surpresa, vejo que o cara-de-pau, plagiador e mentiroso havia COPIADO, sim COPIADO E COLADO o que eu havia escrito, algo feio se virmos do ponto de vista ético e moral. Logo, com o auxílio da grande equipe NW e da Angel, fui até o chat do blog, furioso em busca de explicações. Fui bem paciente, aguardei 12 minutos e como nenhum ADM apareceu, procurei saber se eu tinha direito, e encontrei algo na Lei 9610, que trata dos Direitos Autorais, a qual diz que se eu escrevi, teoricamente o texto é meu, e quem sem minha autorização por escrito, não deveriam o reproduzir, caso pensem que estou mentindo, aí está a prova no site do Planalto (CLIQUE AQUI).

Ao Senhor Vitor, ainda estou aguardando sua aparição por aqui, quero ter uma séria conversa com você, ao senhor ireymysterio, ADM do Amamos Wrestling, sinto muito, mas a denúncia excluiu o blog e ao criar outro, melhor não chamar um alguém que quer vangloriar-se às custas de pessoas como eu, que realmente entendem algo sobre Wrestling. Reproduzindo um comentário que li por lá, de uma pessoa que não lembro quem foi, era de se esperar isso de pessoas que só assistem Wrestling, mas que não estudam sobre o Wrestling. Queridão, teu nome está queimado, na lista negra de um alguém perigoso, que conhece pessoas perigosas. Que fique o aviso que qualquer um que ousar copiar, ao menos que seja uma simples notícia, o mínimo que poderá acontecer é algo semelhante ao nazismo: Você, jogado, esquecido no limbo de uma câmara de gás, clamando por misericórdia antes que algo entranhe pelas suas ventas e te sufoque. A Equipe Nosso Wrestling é esse gás, e você, pobres pessoas que pensam que são melhores do que a gente, é melhor colocarem um espelho no teto de seu quarto, para ver o quão otário você é…

Espero que esse aviso tenha servido como lição, e seja homem ao menos para aparecer nos comentários e me xingar

Vamos voltar ao velho Tanaka de Guerra, aquele cara gente fina e Nordestino Paidégua, de que vou falar? Das cópias mais descaradas da história do Wrestling…

Esse é clássico…

O Nexus é uma cópia da nWo? Como todos sabem, e uma vez o grande Sílvio Santos disse, não com as mesmas palavras “No Wrestling, nada se cria, tudo se copia”. Não se fazem mais bookagens, apenas algumas “remakes” de acontecimentos que marcaram a década de 90. Lembro-me de ter falado algo sobre isso na segunda edição do Tanaka Thinks, quando ainda éramos do UOW. Na teoria, o Nexus era sim, uma cópia fajuta da nWo. Comparemos as histórias. Do nada, Scott Hall e Kevin Nash saíram da WWF e apareceram na WCW tocando o terror, até que se uniram ao Hollywood Hogan e começaram a mandar na nWo. O Nexus, eram homens provindos das profundezas da primeira temporada do NXT, que apareceram do nada, encontraram um líder e destruíram os shows. Na prática, via-se algo diferente, a nWo tinha pessoas consagradas no Wrestling, velhos que faziam bons líderes, o grande problema que pode ser detectado foi o tempo que eles passaram no topo, foi isso que destruiu a WCW. Algo semelhante ao que acontece na UWF, os verdadeiros talentos não tinham muitas chance para aparecer, com isso, vimos Chris Jericho remando seu barquinho para a WWF e fazendo sucesso. Por isso, posso dizer que os planos do Nexus foram mais bem elaborados, dando oportunidades para todos os Rookies e não só para o Wade Barrett. Mesmo assim, as histórias são semelhante e ainda veremos diversas nWo’s espalhadas por esse mundão dominado pelo Wrestling.

Você Sabia que a edição mais vista do Tanaka Thinks foi a que falei sobre as razões para odiar John Cena?

Tanaka Thinks Especial cópia 3

WWF, de forma desesperada, começa com uma Cruiserweight Division: Os registros dos papiros digitais divulgados dentro desse universo poluído que insistem em chamar de Internet, apontam para o ano de 1997. A maior guerra da história do Wrestling aconteceu nesse período. A WCW, do produtor executivo Eric Bischoff, mostrava suas garras e começava a ser a melhor empresa de Wrestling do mundo, eles tinham grande parte da família Anderson, tinham Booker T, Randy Savage, Roddy Piper, Scott Hall, Kevin Nash (Nesse período, a WWE fez até um outro Diesel, que mais tarde seria conhecido como “Big Red Monster” Kane), Sting, William Regal, Jim Duggan, Hulk Hogan, Big Show, Eddie Guerrero, Finlay, DDP, Goldberg, Chris Jericho e Chris Benoit. Roster invejável, grandes eventos, grandes Storylines, até que fizeram uma parceria com a influente empresa mexicana AAA, e surgiram figuras como La Parka, Rey Mysterio Jr., o próprio Eddie Guerrero, Juventud Guerrera, Ultimate Dragon e Tsubasa (Ambos provindos do Japão). A WWF, muito inteligente, também inicia uma divisão com esses luchadores e traz diversos nomes de peso, como: Supernova, Pentagon, Nova, Octagon (Na época desconhecido), Mosaic, enfim… Lutadores habilidosos, mas desconhecidos, pouco destaque e pouca qualidade na cópia.

Você sabia que a edição menos vista do Tanaka Thinks foi a que falei sobre o acerto ou erro da WWE em subir a The Shield?

Jack Swagger é uma cópia do Kurt Angle? Sim, teoricamente sim, falta só aplicar um Moonsault e um Angle Slam. A WWE, ao perder o Angle, precisava de alguém com Gimmick patriota e cagaram com o Swagger, o melhor Wrestler da WWE (Wrestler, não Pro-Wrestler🙂 ). Angle é considerado por muitos um gênio no ring, e não é exagero dizer que ele é um dos melhores que já pisaram no quadrilátero. Em 2006, quando ele saiu da empresa, um enorme vazio foi percebido, necessitavam dele, ou de alguém parecido com ele. Até que aparece um moleque de macacão, com uma bandeira dos EUA em seu Titantron. Seria um filho bastardo de Angle? Seria ele com outra gimmick? Não, era Jack Swagger, um rapaz que na teoria seria uma cópia dele, mas o que vejo nele é algo do tipo “um Scott Hall mais novo”, Angle praticava Wrestling e Swagger pode fazer mais do que isso, não que ela pudesse vir a ser melhor que Angle, isso é relativo. Angle só existe um, SCSA só existe um. Não fosse a cagada que fizeram com ele, ao condenarem-o ao Midcard após um reinado como WHC, ele poderia sim ter algum destaque, mas por favor, não copiem o Angle, façam o próprio personagem dele, ai terão sucesso!

Você sabia que a primeira edição do Tanaka Thinks foi postada no Universo of Wrestling?

“Me comeu e não assume o bebê…” LYNCH, Claire

Angles entre AJ Styles e Dixie Carter são idênticos aos de AJ Lee e John Cena: Um homem, a mulher, um intermediário e o marido da quenga, além dos figurantes. Vamos checar? A história de Christopher Daniels era que AJ Styles e Dixie Carter (Presidente da TNA) tinham um caso, do nada surge Claire Lynch dizendo que o Styles pegou ela, o marido da Dixie bate no Styles, enfim… A WWE, que anda copiando de forma descarada a TNA (Vide Eve/Madison Rayne), copiou o jeito de filmar, copiou a base da Storyline, e assim como a TNA, nos deixou com um único pensar: Tédio, muito tédio. Se eu quisesse ver novela eu estaria assistindo Gotinha de Amor e não escrevendo o Tanaka Thinks sobre um cara que me copiou. Enfim, essa é uma cópia assumida do real!

Você sabia que o Tanaka Thinks chegou a ser postado em 5 Blogs. Dynamic Wrestling, Nosso Wrestling, Universo of Wrestling, Amamos Wrestling (haeuaheuaheuaehauehauehauehauehauehaueah) e Ultimate Fight News?

Preciso nem dizer nada: Vocês conhecem essa bizarra criatura que está no banner do quadro e nessa foto acima? Esse cara sou eu é Gillberg, a paródia mais tosca da história do Wrestling. A WWE, percebendo o grande sucesso que Goldberg fazia na WCW, sendo Top Star de lá, introduziu isso em seus B-Shows, pelo pouco que conheço dele, ele teve um enorme reinado com o Light Heavyweight Champion (Que se tornou Cruiserweight Championship quando a WCW se uniu a WWF). E o fim desse enorme reinado não poderia ser pior, em um Heat, em luta de menos de 50 segundos contra Essa Rios, que tinha como manager a estreiante Lita. Acho que isso foi mais um piada do que uma cópia, pois ele aplica Spinebuster, Spear, Jackhammer, tudo, tudo, tudo, porém era uma espécie de sátira, mesmo assim foi uma das maiores cópias da história do Wrestling.

E aí? Lembra de mais alguma Vitice?Ops, Cópia? Se sim, comente, pois não tenho memória boa para lembrar de tantas coisas. Forte abraço, e fiquem com uma música que combina com essa edição do TT…

Ainda tem mais…

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 27 de dezembro de 2012, em Quadros, Tanaka Thinks e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Revolutionary Kaiser

    Muito foda essa edição! E eu não conhecia o Gillberg asauhsaushaushaush
    Gillberg >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Goldberg

    Tou até curiso pra saber em qual blog sairá o próximo Thoughts of Vitor!
    Thoughs of Vitor >>>>>>>>>> Tanaka Thinks SHAUSHASHASHAHSAHSHASHSH

  2. kkkkkkkkkkkkkk, tu esculacho o cara

  3. UAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAH para com isso Tanaka, o Vitor vai ter vários problemas psicólogos futuramente.

  4. Mas até que a primeiras música combinou com ele kkkkkkk
    Concordo com o Kaiser, essa edição foda kkkkkkkkk!

  5. Ah, recebi um recado do Panic Show, irei vos repassar…

    Carebough!Carebough!Carebough!Carebough!
    Oh, KID! Não chore… Hahaha… Eu não vou te fazer mal…
    Eu vou fazer da sua vida um inferno… Hahaha…
    Carebough!Carebough!Carebough!Carebough!
    Thoughts Of Vitor a urucubaca que lhe rogarei será tão forte que ate sua alma
    Implorará para ir pro inferno antes da sua morte…
    Que suas órbitas explodam e que seu fígado derreta com uma cirrose ácida…
    Que seu cérebro entre em estado de necrose, que sua língua queime com o magma que virá de sua garganta e que saia… Hahaha… Saia muitos vermes de sua cavidade anal, mas não quero que você morra só quero que sofra… MUITO!… Hahaha
    Carebough!Carebough!Carebough!Carebough!
    Oh, KID! Não se preocupe, eu não tenho nada contra você… VITOR, mas copiar dos outros, que feio, não se deve fazer isto KID… Hahaha
    E vai uma dica que esta maldição siga todos os seus descendentes diretos e indiretos e isto vale para todos os membros do “Amamos Wrestling” nome de blog de boiola encubado, é para você aprender a nunca mais copiar, não só o Tanaka Thinks como qualquer outro blog…
    Hahaha… Se fizer isto novamente eu pessoalmente irei buscar… VOCÊ… Hahaha.
    Carebough!Carebough!Carebough!Carebough!
    Este é o meu Restaurante e VOCÊ é o prato principal!
    Hahaha… Hahaha… Hahaha
    Carebough!Carebough!Carebough!Carebough!
    Eu sou The Panic Show e o terror agora é oficial… Hahaha

  6. Para mim os segmentos do Slater com lendas me lembra muito WM 25 Jericho vs velha guarda, acaba com esses vagabundos mesmo Tanaka

Deixe uma resposta

