Pro Wrestling Syndicate: Jushin “Thunder” Liger vs. John Morrison na semana da Wrestlemania 29

A Pro Wrestling Syndicate (PWS) segue sua própria estrada e anunciou um novo combate para seu evento na semana da Wrestlemania 29.

Nesse caso, os fãs que optarem por assistir o show da empresa, que será realizado na sexta-feira anterior a Wrestlemania, irão ver a lenda japonesa Jushin “Thunder” Liger  enfrentando ao ex-WWE Superstar John “Morrison” Hennigan. Também está sendo previsto que Jushin esteja em todos os shows da PWS nessa mesma semana.

Isso pode indicar um não-retorno de Morrison durante o Royal Rumble, ou talvez um “One Night Return”, pois a WWE não assina Open-Contract com os Superstars, apenas com alguns legends, tanto é que Bret Hart e Billy Graham irão aparecer nesse evento.

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 29 de dezembro de 2012, em Indys, Puroresu, WWE e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Nossa,esse seria um combate dos meus melhores sonhos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: