Velvet Sky sofre acidente e perde show da TNA

A TNA Knockout Velvet Sky sofreu um acidente na noite de ontem, 29 de Dezembro e perdeu um live event da TNA.

Velvet comentou no Twitter após o ocorrido:

“Enquanto escrevo isso, estou ao lado da estrada onde estava a caminho de um live event em Poughkeepsie, até que um caminhão perdeu o controle e foi parar em uma vala por causa de tempestade de neve que esta acontencendo. Desculpe fãs que estavam esperando para me ver essa noite, mas eu não vou estar no show. Eu estou bem, apenas chocada com o acidente, eu estou sentada a espera de um guincho para me resgatar. Todos que estão viajando na area CT/Nova Iorque, muito cuidado, eu tenho visto muitos acidentes hoje e as estradas estão muito perigosas. Deus abençõe aqueles que viajam”.

Publicado em 30 de dezembro de 2012, em Knockouts, TNA e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Gabriel"Sicimism"Crazy

    Que pena,a diva mais gostosa e que eu desejo na minha vida..

Deixe uma resposta

