Wade Barrett conquista o Intercontinental Championship


O ex líder da Nexus, Wade Barrett, conquistou hoje a tarde o Intercontinental Championship que pertencia até então a Kofi Kingston, a luta foi gravado para o Raw que irá ao ar amanhã a noite(começa em 2012 e termina em 2013).

O próprio WWE.Com anunciou o fato, aparentemente para que o público assista, confira a matéria clicando aqui, em breve traremos os spoilers completos.

Sobre Felipe "Taker" André

Santista Roxo, comecei a acompanhar desde a época do "Voo do Anjo" SBT, melhor tempo do Pro-Wrestling no Brasil, Fã de Undertaker(Obvius),Daniel Bryan,CM Punk e outros...

Publicado em 30 de dezembro de 2012, em RAW, Superstars, WWE e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Agora o Kofi não fico um dia sem ser champion Kingston vai atrás do us championship…

  2. Agora respondam: Pra quê fazer PPV’s? Passa a porra de um PPV INTEIRO, sem mudar o cinturão de mãos, chega na merda do RAW que ninguém assiste e muda. Vá foder com as apostas da Linda, Vince McMahon!

  3. The Barrett Barrage

    Orgasmos Múltiplos, Wade Barrett New Intercontinental Champion, sem palavras, MUITO FODA!!!!! Mesmo achando que a troca deveria ser feita em PPV, ,mas ta de boa, Wade Champion!!!! *-* sei que não é um World Title, mas mesmo assim, espero que tenha um reinado até o Pós WM,…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: