Evan Bourne confirma que não estará recuperado até o Royal Rumble

O ex-WWE Tag Team Champion Evan Bourne anunciou por meio de seu twitter oficial que não iría participar da Royal Rumble Match no pay-per-view homônimo do dia 27 de Janeiro de 2013.

“Se vocês não sabem, o Royal Rumble é meu favorito PPV/Match! Mas não importa o quão duro eu treinar, meu pé não estará recuperado a tempo do Royal Rumble”, disse Bourne.

Vale recordar que no começo de 2012, Evan Bourne foi suspenso por 60 dias após sua segunda violação da Política de Bem-Estar da WWE após detectarem Marijuana em um teste anti-drogas. Posteriormente, quando ele estava pronto para retornar, sofreu um acidente de carro e fraturou seu pé em diversas partes, até chegou a ser cogitada uma aposentadoria, mas foram só rumores.

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 31 de dezembro de 2012, em Superstars, WWE e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Rodrigo "Showstopper" Silva

    Carai, deve ter arrancado o pé dele

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: