Oponente de John Morrison em show da DGUSA é anunciado!

Como já havíamos informado, uma espécie de Open Contract tinha sido enviado da DGUSA em destino ao Japão, para os represantes da Dragon Gate, visando definir o adversário legendário que John Morrison teria no show da DGUSA no dia 25 de Janeiro em Santa Maria, Califórnia.

Pois bem, Akira Tozawa assinou esse Open Contract enviado ao Japão e irá enfrentar John Morrison em tal show. Uma união de técnicas, de Morrison com um dos melhores lutadores japoneses da atualidade.

Akira Tozawa também estará presente nos shows da DGUSA em 26 e 27 de Janeiro, e como sabem que Akira tem uma popularidade imensa na área de Los Angeles, estão tentando construir duas Dream Matches para ele.

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 31 de dezembro de 2012, em Dragon Gate, Dragon Gate USA/EVOLVE/Shine, Indys, Puroresu e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: