Tanaka Thinks #10: 10 Superstars que decepcionaram em 2012

Tanaka ThinksDe volta a normalidade do quadro, sem cópias, ao menos é o que acho, estarei tratando de um tema delicado, que pode gerar discussões nos comentários. Os 10 Wrestlers que decepcionaram em 2012. Se quer ler, leia, se não quiser, leia também, se não ver isso… É melhor parar de falar merda e introduzir o quadro.

Como todos devem saber, um lutador nem sempre terá um ano bom. Mesmo os maiores de todos os tempos podem ter um ano medíocre ao longo do tempo. Hulk Hogan teve um par de anos ruins, até que virou “Hollywood Hogan” e tudo mudou. Até mesmo Stone Cold Steve Austin teve alguns anos sem inspiração antes de atingir o topo, e o ano de 2012 não foi diferente. Alguns membros não fizeram jus ao seu potencial, e alguns viram suas popularidades caírem ao limbo, além de sofrerem péssimas bookagens, que os envolvia na roda por um tempo, mas sem nenhum efeito.

Esta lista é sobre os 10 Superstars que decepcionaram em 2012, desde já desejo um ótimo ano de 2013 para eles.

Cody Rhodes: Confiança, Visual e Solidez, isso é Cody, porém a WWE não sabe o que fazer com ele. A Wrestlemania aproximava-se e Rhodes era Intercontinental Champion e enfrentaria Big Show. A Wrestlemania 28 deu grande destaque para o passado, trazendo Undertaker, HHH e The Rock, era o momento perfeito para consolidar uma estrela. Além disso a jornada de Big Show como Babyface foi abaixo do esperado, até na melhor das hipóteses.

Ao invés de tornar-se alguém de destaque, Cody perdeu em uma luta absurdamente esquecível (Eu mesmo não lembrava disso) de cinco minutos.

Em resumo, Rhodes depois veio a feudar com Sin Cara querendo o desmascarar e juntou-se com Damien Sandow, formando a Team Rhodes Scholars. Tudo bem, tudo bem, eles formam uma boa Tag Team, mas para mim não passa de uma Tag Aleatória que dá certo, e essa união só conseguiu atrasar um Singles Push para ambos.

Rhodes sofreu uma lesão em luta contra a Team Hell No em uma Main Event e passou um mês fora da TV, e retornou com esse belíssimo bigode. Será que isso será suficiente para um 2013 melhor para Cody? Ou esse bigode irá fazer dele mais uma fonte de risos, como acontece com a barba de Daniel Bryan? Não percam, no Casos de Família.

Dolph Ziggler: Respondam-me: Quantos anos mais Dolph Ziggler terá que esperar para que sua hora chegue? Durante anos, Ziggler tem sido o melhor Wrestler Puro do Roster da WWE, onde não há ninguém em seu patamar quando tratamos de vender golpes (Selling).

Em 2012, ele finalmente começou a encontrar seu personagem “Stealing the Show”, mas a WWE, nesse jogo de pôquer, nunca deu um All-in nele. Percebam que ele passou a maior parte do ano preso em uma Tag Team de merda com Jack Swagger e no pior ponto do ano, foi jobber de Brodus Clay. Do nada, ele vence a Money in the Bank Smackdown Ladder Match, seria essa a hora de sua tão esperada Title Shot?

Não, não é, vimos Dolph enfrentar o imbatível Sheamus e o inigualável John Cena por trocentas vezes, perdendo limpo em todas elas. Alguém lembra quem foi o último homem de pé na principal 5 vs. 5 Survivor Series Match? Foi ele, mas no RAW seguinte, ele nem chegou a aparecer. Para completar, ele saiu totalmente por baixo em sua feud com John Cena e única forma que encontraram para ele vencer o Superman foi usando de AJ. Dolph tem 32 anos, ele está há um 6 no Midcard, isso não será nada bom no futuro, caso ele queira estabelecer um legado. O que podemos ver foi um ótimo mês de dezembro, que não compensou os 11 meses de baixa do resto do ano. Eu espero um 2013 melhor, e que não seja como todos esperavam em 2012,2011, 2010, enfim…

Layla: Aí está uma das Divas que decepcionou. Layla nunca se encontrou na WWE, se tirarmos a parte que ela teve um Heel Turn e fez parte da LayCool.

Após sua lesão, ela retornou para a WWE, de forma meio que inesperada, pois queríamos Kharma lutando contra Nikki Bella, ninguém parecia se importar com ela, mas mesmo assim, ela voltou com uma grande pop (Não sei se por acharem que era a Michelle, ou por gostarem dela), mas inexplicavelmente ela não deu certo.

Teve um péssimo reinado como Divas Champion, vencendo suas adversárias e esfregando sua bela funda na fuça delas. Depois de perder um título, virou jobber da Kaitlyn e agora está PERDIDA no roster.

Não parece, mas Layla tem 35 anos, e mesmo que essa idade seja o ápice da carreira de Wrestlers Masculinos, acho difícil que Layla faça algo de destaque em 2013

Brodus Clay: Alguém pode chamar a mamãe do Brodus Clay e mandar ela trazer uma Gimmick nova? (Ba Dum Tss).

Eu estava ansioso para ver o novo personagem de Brodus Clay, todos aguardavam fervorosamente por aquele cara que era segurança de Alberto del Rio até que… Oh, wait a second, what the hell? O gordo, ao invés de destruir Babyfaces, tinha se tornado um deles, e estava dançando. Eu confesso, achei o personagem bem engraçado no começo, assim como todos os fãs, que surgiam ao ouvirem “Somebody Call my Momma” tocar. Todos o amavam, pois ao lado de Ryback ele era indestruível no ring (Mesmo eu nunca tendo gostado de Squash).

Todos cansaram de Funkasaurus, pois víamos o mesmo ao passar das semanas, só mudar os jobbers e repetir o Script de Merda. Quem também cansou foi a WWE, pois atualmente vemos as Funkadactlys com mais destaque do que ele.

É uma pena mesmo ver que não há planos para o personagem, com certeza, mais uma precipitação da WWE com gimmicks.

Jack Swagger: A WWE finalmente recuperou os sentidos e percebeu que uma reconstrução do personagem de Jack Swagger era impossível e que a solução só seria: Demissão!

Muito parecido com Dolph Ziggler e The Miz, Jack passou a maior parte de 2012 perdendo e jobbando para Ryback e Brodus Clay.

Ele tem um bom tamanho e uma aparência que poderia ser confundida com a de Kurt Angle, mas a WWE parece estar satisfeita em transformá-lo em jobber do que em uma Ameaça, como Ryback.

O próximo ano pode ser decisivo para Swagger. Ou fazem bem feito, ou já era. Ele pode subir para o Eventos Grandes? Pode, mas também pode ser condenado a eternidade vivendo no Midcard

Rey Mysterio: Está mais do que óbvio que Rey Mysterio está escondendo alguma coisa. Ele nunca lutava de camiseta e do nada veste uma, a única razão para isso é não querer que os fãs vejam seu corpo. Não só esses quilos a mais, mas também os passos demorados de Rey Mysterio no retorno dessa lesão. A WWE parece já ter perdido a fé em Mysterio.

As crianças olham e veem em Rey Mysterio um ídolo, porém ele tem duas violações na Política de Bem-Estar da WWE, uma terceira violação não seria nada boa para os fãs, para ele e muito menos para a WWE.

Rey tem um histórico cheio de lesões, e esse ano não foi diferente, pois ele passou um bocado de tempo de fora, e no retorno o colocaram em Tag Team com Sin Cara.

O calendário folgado de Rey Mysterio já pode indicar seu fim, e o fim de qualquer chance que ele tinha com um reinado como WWE Champion. Resta-nos esperar que ele tenha um fim de carreira bom em 2013, mas isso não pode acontecer, pois as diversas lesões e violações da política de bem-estar, além de sua gordura excessiva podem fazer do ano que vem um desastre.

The Miz: Tivemos pouquíssimas edições, mas a Miz TV está sem graça, assim como o personagem Babyface de The Miz está sem sal.

Após a Wrestlemania 27, The Miz teve um ano de 2011 ruim, mas 2012 conseguiu ser pior. Ele passou uma boa parte do tempo sendo um ninguém, ou jobber. Ele acabou a Awesome Truth e… A Equipe “Criativa” da WWE perdeu as esperanças com ele.

Finalmente, The Miz desapareceu para realizar as gravações do filme The Marine 3. Era exatamente o que o personagem dele precisava, porém, antes que pudéssemos dizer: Pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiótico, ele voltou, com mudanças notáveis no visual, com um cabelo estilo e uma barba notável, mas e o personagem, o que mudou? Nada, simplesmente nada.

Miz ganha o Intercontinental Champion, é hora de decolar… Não, não é, pois perdeu a maioria das Non-Title Matches que teve, até que surge um Face Turn, que faria nós amarmos ele, correto? Não, o personagem falastrão e metido de Miz não será esquecido facilmente. Talvez ele ter virado Babyface seja bom em 2013, a esperança é essa, caso contrário, 2013 será algo abaixo do fundo do poço para um ex-Main Event de Wrestlemania.

Evan Bourne: Passavam-se duas semanas de 2012, a Air Boom perdia o WWE Tag Team Championship para Primo & Epico em um House Show. Esperem, não, não é possível. Sim, era possível, mesmo não sendo comum para um House Show, a razão, todos viemos a saber depois. Evan Bourne havia cometido sua segunda infração a política de bem-estar da WWE.

Algo era mais grave, essa sua infração vinha somente DOIS MESES depois da primeira, e para completar, quando estava pronto para retornar, sofreu uma lesão gravíssima no pé, e desde lá não vemos a cara dele. Que ano emocionante, não?

A estrela que tinha potencial para ser rei, provavelmente, terá que se contentar a vagar pelo Midcard pelo resto de sua pobre existência, isso é, quando ele retornar, e se ele retornar. Qualquer sonho de transformá-lo em um novo Rey Mysterio ou até em um AJ Styles foram aniquilados. O próximo ano tem que ser melhor para Evan Bourne, pois não há como (ao menos eu acho) ficar pior.

Randy Orton: Ao lado de John Cena, por muito tempo Randy Orton foi o número 2 da WWE. Hoje, com 32 anos, vejo uma grande melhora dele no quesito performer, além de ver ele em uma excelente forma que o faria “Top” de qualquer empresa pelo resto dessa década.

Mas ao que parece, a WWE está contente com a atual situação dele: Um Zé Ninguém. Diga-me, qual foi a última feud notável de Orton? É compreensível que não confiem nele por conta de suas duas suspensões, isso melhor o seu “Road to Top Guy”, mas ainda pode aparecer algo interessante para ele fazer. Ao que vemos, nesse ponto da carreira, Orton tem lutas, mas não tem feuds.

Ele aparece esporádicamente, não diz nada de novo. Mesmo fazendo um bom trabalho no ring, ele não está indo para lugar algum assim. Em 2012, vimos CM Punk, Sheamus e até mesmo Ryback passarem Randy na Hierarquia da WWE, que tem e terá por tempos, John Cena como o líder da matilha.

Confiar nele após as suspensões por violações da bendita política de bem-estar é difícil, mas parece que os planos da WWE para ele são os melhores possíveis, caso nada seja realizado estarei eu aqui novamente, escrevendo sobre o que devemos esperar para ele em 2014.

Brock Lesnar: Com certeza, umas das maiores decepções de 2012. Todos, após a Wrestlemania queriam o ver mais, ele pode falar, ele pode lutar, mas a WWE conseguiu jogar suas duas feuds pela descarga.

A WWE não teve tempo suficiente entre a Wrestlemania e o Extreme Rules para construir uma feud decente para Brock Lesnar. com isso, vimos as compras de PPV e de ingressos serem abaixo do esperado.

Brock Lesnar, se não me engano, fazia 750.000 Dólares com as vendas de PPV do UFC (Pedro Gabriel me corrija se eu estiver errado), e o que vimos no Extreme Rules foram 300.000 Dólares em Pay-per-View. Se isso não causou nenhuma decepção na WWE, essa palavra mudou de significado.

Claro, podem me xingar dizendo: Tanaka, seu filho da mãe, o Extreme Rules e o Summerslam venderam mais do que no ano passado. Eu sei, mas isso indica sucesso? Não, não foi um sucesso notável. E eu não culpo SOMENTE Brock Lesnar por isso, a WWE teve seus momentos “Bola-Murcha” nas Storylines das lutas e pior, nas Storylines de seus “abandonos” da empresa.

A primeira vez que ele deixou a empresa foi porque ele disse que tinha feito o que pretendia (Ele pretendia perder pro John Cena daquela forma humilhante?). Na segunda vez, inventaram uma “demissão”, uma “rescisão”, não lembro, foi algo desse tipo. Brock Lesnar não é adepto das redes sociais e não o vimos desde que ele confrontou Scott Armstrong. Lesnar não tem um desejo de trabalhar em tempo integral com a WWE, e com essa mesma equipe “criativa’, é melhor não esperar muito para Brock Lesnar em 2013.

E aí gostou? Não? Comentem, façam-me feliz. Sugiram nomes que esqueci, etc, etc, etc. Usem do espaço para críticas e sugestões, e como não poderia falar, teremos um grande sucesso da música internacional no TT #10

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 3 de janeiro de 2013, em Quadros, Tanaka Thinks e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 25 Comentários.

  1. Foda, foda, fodão, agora é esperar 2013 \õ/

  2. "The Unbreakable" Pedro Almeida

    Quero Bourne nas Indys. Ele ia botar pra fuder lá.

  3. Podia ter os 10 Superstars que se superaram em 2012

  4. The Panic Show "Danger! A colleague lives in the Swamp. Do not even go there, it's very dangerous. And you know who's the danger? ... ME".

    Hahaha… Não falando serio agora, acho que faltou nomes nesta lista como, Yoshy Tatsu, The Great Khali, Zack Ryder que declarou que o ano de 2012 é para esquecer, Tensai que chegou como uma promessa mais acabou indo para o Midcard entre outros que não lembro o nome. Mais gostei do artigo muito interessante.

  5. Crippler Renato Dias

    com certeza o lesnar foi a maior decepçao

  6. Alguém sabe os planos da WWE para o Kane em 2013? Ficarei bem contente se me falarem!

  7. “Porém, antes que pudéssemos dizer: Pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiótico, ele voltou (…)” Holy Shit! O Eddie Guerrero retornaria à WWE antes de mim acabar de falar isso.

  8. The Panic Show "Danger! A colleague lives in the Swamp. Do not even go there, it's very dangerous. And you know who's the danger? ... ME".

    O plano é fazer o Team Hell No perder o cinturão para o Team Rhodes Scholars e começar uma nova feud entra os novos campeões e os The Usos ou contra Primo e Épico ou algo parecido.

  9. Mas o Kane poderá ganhar outro cinturão em 2013?

  10. O Roster da WWE esta muito fraco, não há muitos lutadores bom, e os shows estão em baixo audiencia e muitas pessoas não assiste a WWE. Se o Kane ganhar outro titulo será muito bom para WWE. Se a WWE deixar o Kane sem titulo eu não assisto a WWE, estou cansado destes lutador sem talento da WWE tendo titulo, e so foca em John Cena.

    • Cara, a WWE não pode (pelo menos, não deveria) girar em torno do Kane ou de qualquer outro wrestler. Creio eu que a WWE não daria um United States Championship ou o Intercontinental Title ao Kane, pela história do mesmo e até mesmo porque fica meio rídiculo se ter um “Giant” como Mid-Card Champion. E na minha opinião, tem caras anos luz à frente do Kane atualmente para ganhar um World Title, como Dolph Ziggler e Wade Barrett.

  11. A WWE não pode girar em torno de alguns Wrestler, mas pela historia e capacidade do Kane, ainda pode aguentar mais 2 anos no ringue, mas não acho ridiculo o Kane ganhar o Intercontinental title ou United States Championship, aos anos pela WWE ele demontra ser um grande profissonal e competente, e é um dos ultimos wrestler da Atitude Era, na verdade um lenda da WWE

    • Só eu acredito na remota possibilidade de uma Career vs. Career Match na WM 29 entre Taker e Kane? Tenho quase certeza que a Hell No perde no Royal Rumble!

      • Eu acho difícil, cara. Torço para que o Kane enfrente o Bryan na WrestleMania XXIX pelo WWE Tag Team Championship para eles “tirarem a prova” de quem é realmente o “Tag Team Champions”. Imagina só. É uma outra possibilidade quase impossível, mas eu acho que poderia algo bom disso.

    • Eu não disse do Kane em particular, mas dos chamados “Giants”. Imagine o Great Khali como United States Champion ou o Mark Henry como Intercontinental Champion. Seria um tanto quanto ridículo, assim como foi com o Big Show como Intercontinental Champion no ano passado.

  12. cara vi você falando sobre push e eu queria tanto expressar minha enorme decepção com a WWE mais uma vez não dando destaque nenhum aos irmão Uso, caraca eles lutam muito e nunca sequer tiveram a chance de mostrar o grande trabalho lutando contra Tags fodas… pra mim é #RIP Usos

  13. Foda, grandes Lutadores perdidos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: