But If… #1 – Piores feuds da WWE em 2012

But If

Eae pessoal, tudo beleza com vocês? Espero que sim, bom, estréia de quadro aqui no Nosso Wrestling, como nota-se o meu novo quadro se chama “But If…”. Bom negada, clique na continuação do post e veja, na estréia vou falar sobre algumas das piores feuds de 2012. Simbora.

Começando com uma feud muito ruim na minha opinião, e o pior de tudo foi que essa luta repetiu-se em diversos Pay-Per-Views, que são estes: No Way Out 2012, Night of Champions 2012, Money In The Bank 2012 e SummerSlam 2012. Sem contar que eles também lutaram em diversos A-Shows. (se tiver mais um conte-me nos comentários).  Sheamus (ainda World Heavyweight Champion)  vs Alberto Del Rio.  Como já disse essa feud foi uma lixo, não gostei nada dela, muito sem graça. Outra Feud.

Véi, véi, véi, agora uma verdadeira feud que me deu vergonha e vontade de parar de assistir WWE (tanto é que hoje só assisto PPV e de vez enquanto NXT). Santino Marella vs David Otunga. Primeiramente, ver Santino Marella como United Stades Champion, agora ver ele como Champion por alguns meses, e ainda enfrentar o viadão do Otunga WTF WWE?! Isso me da uma certa raiva, muitos poderiam ter recebido o title, um deles é Tyson Kidd, que na minha opinião é um ÓTIMO Wrestler. Graças a Deus eles não tiveram nenhuma luta em PPV. Mas, ainda bem que chegou o Cesaro que tirou o title do Santino, e diga-se de passagem, Cesaro tem muito talento.

Falando em Cesaro, uma feud dele que não tem nem pé e nem cabeça. R-Truth vs Cesaro. Primeiro, R-Truth perde o WWE Tag Team Championship junto com Kofi Kingsnton. Ai Truth fica meio perdidão, depois arranja uma luta com Cesaro no Survivor Series 2012, depois no TLC: Tables, Ladder & Chairs 2012. Não tenho muito a falar desta feud porque não acompanhei, mas pelo o que eu bem vi em ambos os PPV’s,  foi uma merda.

Outra feud, novamente com Kane, Kane vs. Zack Ryder no Over The Limit, (Pré-Show). Kane retorna a WWE ataca John Cena no Raw onde o “Superman” estava enfrentando Mark Henry ( se eu não estiver enganado). Ai Cena putão cata a molier kkkk (Eve, do seu amigo, Ryder) ai não lembro quando, Kane joga Ryder da rampa com a cadeira de rodas. Ai não lembro mais o que aconteceu, mas eles se enfrentaram o Over The Limit, não lembro quem venceu a luta, mas acho que foi o Kane.

“Somebody Call my Momma” WTF! Brodus Clay vs David Otunga, Pré-Show do PPV No Way Out 2012. OMG QUE LIXO É ESSE? Na boa WWE, Brodus Clay retorna, dançando, e o viadão do Otunga, se mostrando cheio de olho no corpo, (moh viadão ele), ai não me lembro direito, quando vejo os dois tão confirmado pra lutar no Pré-Show do NWO, também não lembro o resultado da bagaça, porque não tive coragem de assistir, mas que disgraça é essa WWE, pra que fazer uma merda de feud isso, na boa. Cadê o “w” de World “Wrestling” Entertainment, depois que reclamam dos Ratings. Chega de falar dessa merda vamos pra outra.

Novamente Santino Marella, agora Santino Marella vs The Miz no Extreme Rules. Na boa (já repeti essa palavra monte de vez) mas sério, esse reinado do Santino estava muito, mas muito chato mesmo, era muito difícil eu assistr uma luta dele era muito CHATO, CHATO PRA CARALHO, era muito difícil ele conseguir uma feud boa, Santino tem talento, entretanto tem que mudar algumas coisas, a WWE quer ele como um “Wrestler Engraçado” (tipo eu nos primeiros dias na UOW, o Tanaka me abalou tanto, que eu fiquei uns 2 meses sem aparecer lá). Voltando ao assunto, a WWE tem que mudar a gimmick do Santino, duvido muito que assim ele vai ganhar um bom title, ganhar uma boa chance, a não ser que a WWE dê à ele. Mas Marella tem que mudar essa gimmick.

HEUAHUHUEAHUEHAU, novamente o NWO, PQP WWE. Mas agora mano, uma luta desnecessária, uma Tuxedo Match entre Santino Marella (PQP!!!!1 DE NOVO) e Ricardo Rodriguez, como disse, luta desnecessária, feud de merda, se eu não estiver enganado, Ricardo tava de terno/Smoking (óbvius) ai Marella tirou o terno/Smoking do Ricardo, ai ele tava com uma camisa rocha do Justin Bieber WTF WWE que merda é essa, e ainda teve a idéia de fazer uma Tuxedo Match, páputauqepariu véi.

Ah pessoal é isso, não sei se vou postar a coluna semanalmente ou mensalmente, então não fiquem ansiosos esperando por outra edição, vlw, e comentem sobre outras feud de 2012 que foram um lixo.

Sobre Rodrigo Ferreira

Futuro estudante de medicina.

Publicado em 4 de janeiro de 2013, em Quadros e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. e o pior é que são +ou- os mesmos lutadores nessas feuds… mas é isso, a WWE tenta alguma feud pra ver se eles ainda podem ser úteis

  2. "The Unbreakable" Pedro Almeida

    Uma correção: Tuxedo Match*

    E essa foi a pior luta/feud do ano.

  3. I’m Bad… aheuaheuaehaueha

    Ah, e é Tuxedo Match, não?

    Feuds ruins? Não lembro, acho que você falou todas

  4. Só um toque: tu falou duas vezes da mesma feud (Brodus Clay vs. David Otunga – No Way Out).

  5. Rodrigo "Showstopper" Silva

    so um aviso, ele nao estava com camisa do J.B ele tava com cueca com rosto do ADR

Deixe uma resposta

