Michael Bisping: “Tyson Fury seria absolutamente destruído em uma luta com Cain Velasquez”

O Middleweight do UFC, Michael Bisping, comentou sobre o desafio feito pelo boxeador inglês Tyson Fury para o UFC Heavyweight Champion Cain Velasquez, dizendo que pensa que seu compatriota seria “totalmente destruído”. Bisping disse o seguinte para o The Mirror:

“Sempre apoio os atletas britânicos em todos os esportes, incluindo o Tyson Fury. Penso que ele é um grande boxeador, mas se ele desafia o UFC Heavyweight Champion Cain Velasquez, então ele deve viver no mundo da fantasia e necessita voltar para a realidade. Seria absolutamente destruído em uma luta contra Cain. Cain é campeão do UFC e Fury não teria nenhuma chance!”

Para mais informações de MMA: http://universoofmma.wordpress.com/

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 5 de janeiro de 2013, em MMA, UFC e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: