Jerry Lynn revela que saiu da TNA em 2007 por questões financeiras

Recentemente o ex-ROH World Champion “The New F’n Show” Jerry Lynn concedeu entrevista ao Inside the Ropes e revelou o motivo de sua saída da TNA após diversos anos trabalhando para a empresa.

“Eles queriam que nós assinássemos um contrato onde dizia que não podíamos trabalhar em outras empresas independentes, que trabalhassem com televisão, distribuição de DVD, PPV e até iPPV, entre isso eu tinha um montão de clientes. Logo que disseram-me que eu não poderia trabalhar com nenhum de meus clientes habituais e não ganhar dinheiro, me mandaram para casa por duas semanas seguidas. Nesse mês eu não tive nenhum ganho financeiro. Ele estavam me matando de fome e tive que pedir a liberação do contrato. Tenho uma esposa e duas filhas para alimentar.”

Jerry Lynn irá enfrentar seu eterno rival Rob Van Dam no dia 12 de Janeiro no que será um dos primeiros shows temáticos da TNA, o X-Travagaza. Isso faz parte da Tour de Despedida de Jerry Lynn dos rings.

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 7 de janeiro de 2013, em Ex-Wrestlers, Indys, TNA e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

