“The Pope” D’Angelo Dinero não renova e está fora da TNA!

O ex-OVW Heavyweight Champion “The Pope” D’Angelo Dinero anunciou por meio do twitter que seu contrato com a TNA havia se encerrado e não foi renovado

“O contrato de The Pope com a TNA acabou em 1º de Janeiro. Não renovarei. Obrigado Dixie e a toda a família TNA por esses três maravilhosos anos”, disse Pope. Logo depois ele disse que aos contestadores, isso não era uma storyline, em alusão ao ocorrido com Devon.

A última vez que vimos Dinero foi durante o Bound for Glory Series, porém por conta de uma lesão grave que ele sofreu (Quebrou a Clavícula) foi removido da competição, que foi vencida pelo atual TNA World Heavyweight Champion Jeff Hardy.

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 8 de janeiro de 2013, em Ex-Wrestlers, TNA, Wrestlers e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Não acompanhei muito a carreira de The Pope na TNA, o conheço como Elijah Burke na WWE lutando pela ECW, espero que ele tenha sorte onde ele for lutar agora.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: