Mais informações sobre a provável contratação de El Generico pela WWE

A notícia do dia com certeza é a Assinatura de El Generico pela WWE, porém a notícia ainda não é confirmada, visto que o site PWPonderings não disse nada de forma oficial.

Porém a notícia começa a ganhar forma, PWTorch e PWInsider, dois dos maiores sites de wrestling do mundo confirmaram efetivamente que a WWE assinou com o lutador canadense.

Segundo o PWInsider, o desejo dele, desde o começo das negociações entre Junho/Julho de 2012, era de assinar com a empresa, sendo essa uma das razões para ele não ter renovado com a Ring of Honor. A razão do grande interesse da WWE em Generico é o fato dele falar diversos idiomas, o que seria perfeito para divulgar a empresa em outros países.

Generico seria retirado do card do PWG DDT4 e seria substituído por Willie Mack, que faria Tag Team com Kevin Steen, porém parece que El Generico fará sua despedida por uma das empresas que o fez famoso no mundo do wrestling, e nada melhor do que encerrar essa passagem pelo mundo independente refazendo a lendária “Steenerico”. Sua despedida da Ring of Honor aconteceu de forma semelhante no Final Battle 2012, porém ele estava enfrentando Steen.

O PWInsider ainda relata que essa não será a única contratação da WWE vinda do mundo independente nas próximas datas. Essa iniciativa veio por parte de Triple H e diversos Indy Wrestlers já tem acordo verbal com a empresa, estando apenas aguardando os resultados dos testes físicos e médicos para assinar contrato.

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 9 de janeiro de 2013, em Indys, NXT, PWG, ROH, WWE e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: