“Superstar” Billy Graham faz fortes críticas às declarações de CM Punk no último RAW

4903530

Durante o dia de ontem, o WWE Hall of Famer “Superstar” Billy Graham queixou-se publicamente por meio do Facebook sobre as comparações de CM Punk a algumas estrelas do passado:

“Eu vi ontem à noite o WWE Raw. Foi a pior pretexto para um show que eu já vi! Meu agente Scott está em contato com o lendário World Champion Bruno Sammartino. Scott me disse que a WWE tem chamado regularmente Bruno, o implorando para participar do Hall of Fame. Bruno foi educado, mas sempre disse que não.”

“Os últimos 45 minutos do programa tudo o que se viu foi PUNK falar, conversa e mais conversa! O pior foi quando Punk falou sobre Vince e disse: “Você tinha pessoas como Bruno Sammartino que lutavam apenas uma vez por mês no Madison Square Garden”

“Esta foi a pior coisa que já disseram sobre Bruno. Por que WWE e CM Punk tem que dizer isso sobre alguém que vieram a pedir para ir para o Hall of Fame por inúmeros anos? Quando CM Punk fez essa declaração também estava falando de mim, Ivan Koloff, Stan Hansen, etc.”

“CM Punk, eu perdi todo o respeito por você por não negar os escritores da WWE dizerem que Bruno Sammartino lutou apenas uma vez por mês no Madison Square Garden. Você fala de um dos maiores ícones do wrestling profissional como um jobber? Você deveria ter vergonha de si mesmo por não ter a dignidade de dizer não àqueles roteiristas. Esse script que te deram indica que eu sou um grande perdedor assim como Bruno. Isso só confirma que quero meu nome fora do WWE Hall of Fame.”

Paul Heyman, no dia de hoje, respondeu as declarações de Billy Graham com um certo “humor provocativo”

“Eu acho que @CMPunk deve defender o WWE Title na noite do Hall of Fame no #MSG contra Superstar Billy Graham”

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 9 de janeiro de 2013, em Ex-Superstars, Superstars, WWE e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Nem a pau que vou ler isso tudo

  2. Ñ acredito que perdi meu tempo lendo isso kkkkkkkkkkkk

  3. Nem vou ler to com preguiça. Pra falar a verdade eu li a metade da primeira estrofe

  4. Poisé eu li😦
    kkkkk vei gaga

  5. Y2J já disse tudo. Sem mais!

Deixe uma resposta

