Tanaka Thinks #11: 7 Superstars que mereciam ser “rebaixados”

Tanaka ThinksQuem diria que algum quadro de um nordestino ferrado na seca durasse tanto… É, mais um Tanaka Thinks, algo que já virou compromisso de minha parte com vocês, de dar esse privilégio para vocês lerem essa maravilha de texto (Permissão para morrer de rir concedida), dessa vez, falarei sobre o 7 Superstars que estão em algum lugar “alto”, mas deveriam estar abaixo disso, entende? Não? Então clique na continuação e conheça os frutos de minha imaginação.

Na WWE, como é claro de se perceber, há Superstars que não ganham o destaque que merecem e também há aqueles que ganham destaque sem merecer. Todos os momentos passa pela minha cabeça o seguinte: Santino Marella torna-se USA Champion e defende seu cinturão contra David Otunga em um PPV, o que todos perguntam? Por que diabos isso acontece na WWE? Nunca se sabe, a cabeça dos fãs não é o suficiente para descobrir as razões para que isso aconteça, talvez seja somente uma busca por atenção, ou algo mais complexo.

A revolta dos fãs surge do momento em que quem tem talento é menosprezado e quem não tem é idolatrado (entenda-se John Cena). Vocês podem xingar ou até cometer suicídio por desgosto, mas isso nunca vai mudar. E no texto abaixo, falarei dos 7 que deveriam descer to hell!

Jinder Mahal: A 3MB, de forma alguma, merece um push, até porque o objetivo deles é claro: Fazer rir. Já discuti isso por muitas vezes em conversas por skype. O Mahal não se encaixa nessa gimmick que ele faz, eu não sei o que ele faz nessa “band”. O que ele é? Um Rockeiro Indiano? Tem Rock na Índia?

Mahal não acrescenta nenhum sabor para a stable, e cá entre nós, ele não fez muita coisa pelo Main Roster, ao contrário do que fez no NXT. O cara tava com uma boa feud com o Seth Rollins e eu esperava que ele fosse o próximo NXT Champion, elez fizeram uma puta luta na final do torneio, que culminou o primeiro NXT Champion. Porém, meio que do nada, mudam a Gimmick dele e ele perde totalmente o push, porém a minha revolta vai além disso, pois vejamos, ele lutou no TLC, enquanto o pobre Zack Ryder implorava por uma chance de mostrar seu talento (Não que ele tenha muito, mas é melhor que o Mahal). Jinder não é um Futuro Top Superstar, ele pode até melhorar em seu quesito in-ring, mas no momento com essa merda de gimmick ele só está tomando tempo dos que realmente merecem. Que volte ao NXT!

 

The Great Khali & Hornswoggle (Eu não ia falar de cada um separadamente e muito menos mudar o título): Are you Kidding Me? Vamos imaginar diferente, imaginenos que Horns é um daqueles anões mexicanos que lutam pra caramba e que Khali seja ao menos como era antes. Não seria uma boa ideia colocar eles em uma Tag Team Oficial?

Pior não é nem isso, é meter Natalya Neidhart, uma das melhores Divas do atual roster, junto dos dois. Ao contrário deles, ela sim deveria estar acima, mas como o assunto do tópico não é esse, vamos voltar para os sem-talento

Horns não é lutador e Khali não consegue nem lutar e dentro de dias não conseguirá andar. Giant, passou da hora de aposentar já. Porém, o pior de tudo, é ver que essa Tag Team consegue vencer Tags reais, que poderiam ter destaque, exemplo Primo & Epico. Eu não ficaria nem um pouco surpreso se eles recebessem uma Title Shot ao TT Championship.

Já passou da hora deles sumirem completamente da televisão e pararem de fazer os que realmente merecem push de otários, perdendo para um anão!

 

R-Truth: Grande R-Truth, teve um ano de 2011 absurdamente sensacional com sua Gimmick Heel, chegamos em 2012 e… Bem, temos uma versão bem ruim de um Babyface. R-Truth é um grande performer, se tirarmos do ponto de vista que ele precisa fingir que tem um amigo imaginário, mas a face deste homem não lembra um Face, lembra um rapper drogado marginal fanqueru e tudo que não presta junto, por isso ele se encaixou tão bem como Heel.

Ele conseguiu alguma coisa com essa feud pelo USA Title? Não, só deixar-nos entediados. R-Truth teve seu momento em 2011, mas como diz o ditado, Deus dá a farinha e o diabo “carrega” o saco. R-Truth está velho, tem 40 anos, acho difícil que ele tenha alguma pretenção. Qualquer babyface seria melhor como ele como USA Title, por isso digo, é mais fácil um fim do que um recomeço para Truth.

Não há razões para tirá-lo da TV, mas o ciclo natural da vida é Nascer, Crescer, se Desenvolver e morrer. Ele não mais se desenvolverá e irá envelhecer, está na hora dele dar um fim na carreira

 

Bigui Chou: Tudo bem, tudo bem, em minha opinião se tirarmos Undertaker vs. Triple H e Ryback & Team Hell No vs. The Shield, Big Show vs. Sheamus no HIAC foi a melhor luta do ano, não no quesito técnico, mas sim no quesito “emoção”, tivemos uma sequência de finishers impressionante, mas eu não consigo gostar do Chou, por isso dói-me ver ele tantas vezes no ME dos shows semanais e pior, ver ele ostentando o World Heavyweight Title.

Big Show é um veterano, com certeza um futuro HOF, mas nada nele me faz ter “tesão” (Não me entendam mal), desde ver ele fazendo uma promo ou lutando.

Big Show sempre foi tão mal bookado, além disso não tem nenhuma qualidade surpreendente in-ring, não só eu como muitos fãs já desistiram dele. Atulamente, vemos no topo pessoas como Daniel Bryan, CM Punk e Dolph Ziggler que nos trazem grandes lutas, e o ritmo lento dos golpes de Big Show tornam suas lutas na maioria das vezes chatas. Tudo bem, tudo bem, o nome do belt é World Heavyweight Championship, mas mesmo assim eu quero ver pessoas como Daniel Bryan, Dolph Ziggler ou Wade Barrett o ostentando e não um velho caquético gordo de 40 anos.

 

Vickie Guerrero: A Vickie, tecnicamente, não é um Diva, mas é aí que está o problema. Ela anda recebendo mais destaque do que as outras Divas, que com certeza merecem bem mais do que ela (Minha Kaitlyn, por exemplo). Se ela não é Diva, pra quê merda tanto destaque?

Vickie aparece, sei lá, umas vinte vezes por RAW, mesmo sendo a Managing Supervisor, isso é um exagero (Seguramente ela apareceu mais que o The Rock no ano inteiro em um único show). Ela tem segmentos no backstage, promos e agora lutas, lembro dela ter lutado contra AJ Lee semanas atrás. Não sei como, mas ela consegue ter mais destaque do que a Divas Champion Eve.

O que a WWE precisa fazer é tirar todo esse destaque que a dão e fazer dela algo que ela é, um alguém secundário, e não foco de nenhuma storyline.

 

Teddy Long: O que muita gente não sabe e nem eu me lembrava era que, por idas e vindas, Teddy Long está como figura de autoridade na WWE desde 2004. Uma marca inacreditável para um alguém que não luta. Long resistiu ao tempo e alternou posições de poder na brand azul há 8 anos. Agora, ele virou o que eu acho que seja um conselheiro do Booker T no Smackdown, mas pelo que vejo eles tem poderes iguais, pois Booker é um GM ruim pra caramba.

A presença dele na TV por tanto tempo já se tornou algo chato e a WWE, que tanto pensa em manutenção, parece fechar os olhos diante dessa chata situação.Chegou a hora de dar um tempo para o Malandragem.

 

Com certeza, Alberto del Rio: Tenho outra certeza, estão querendo agradar o Mil Mascaras, só pode. Entendam um rápido raciocínio: ADR venceu a Roayl Rumble Match seis meses depois de ser contratado, depois ganhou a MITB Match um pouco depois, foi WWE Champion por 2 vezes e passou boa parte de 2012 em feud pelo WHC. E depois dizem que o Cena é overrated.

Não é que ele seja um Wrestler ruim, nem tanto. Mas passar tanto tempo no topo enjoa, mesmo com esse provável Face Turn (Não estou vendo nada de Face) ele enjoou aos olhos dos fãs, que não veem nada novo por parte dele. Entendam: Não é que eu não queira que ele ganhe o WHC um dia, só quero que ele fique longe dessa rota por um bom tempo.

Diversos Superstars ficaram tanto tempo no topo que os fãs enjoaram (vide John Cena), Del Rio é um desses. Mantenham-o longe do ME por um tempo e talvez eu mude de opinião

 

Gostaram? Não? Comentem, é de graça. Semana que vem vou falar sobre Indys, porque estou perdendo a paciência com a WWE.

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 10 de janeiro de 2013, em Quadros, Tanaka Thinks e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. PS: O texto foi escrito antes do Del Rio se tornar WHC e eu esqueci de mudar… THX for la compreension (Putz)

  2. Mas tipo, nunca curti Superstar que chegar e ganha primeiro um World Title, Sheamus ganhou o WWE, WWE, USA e WHC.

    Del Rio já chegou a feudar pelo IC mas nem lutou valendo o title, prefiro mais conquistar tudo no Mid card e dps ir rumo ao ME

  3. Tanaka Thinks #11: 7 Superstars que mereciam ser “rebaixados”
    ótimo texto, mas pq nao falou do john cena?

Deixe uma resposta

